92 views 3 mins

News@TI 10/02/2021

em News@TI
terça-feira, 09 de fevereiro de 2021

AWS Innovate – Edição AI/ML

@Desenvolvedora de soluções inovadoras de Inteligência Artificial e parceira da Amazon Web Services (AWS), a BRLink foi convidada para participar da conferência AWS Innovate – Edição AI/ML. A empresa discutirá como os serviços de Inteligência Artificial da AWS são integrados a aplicações e utilizados em situações de uso reais. Durante o AWS Innovate – Edição AI/ML os participantes também poderão aprender o passo a passo para criar e implantar modelos de ML de alta qualidade, além de receber dicas de especialistas para automatização e organização de fluxos de trabalho de Machine Learning. Ademais, os especialistas responderão perguntas ao vivo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://aws.amazon.com/pt/events/innovate-online-conference/americas/.

Líder em infraestrutura de Contact Center em nuvem pela DMG Consulting

@A NICE inContact foi nomeada no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2020-2021 da DMG Consulting como líder em participação de mercado com base em licenças. O 13º relatório anual da DMG, empresa independente líder de pesquisa e consultoria que explora o cenário competitivo, participação de mercado, projeções e taxas de adoção, também cita o impulso adicional esperado para este mercado à medida que mais empresas mudam seus Contact Centers para a nuvem. De acordo com o relatório, este mercado experimentou um crescimento significativo nos últimos 10 anos e a adoção da Nuvem como Serviço (CCaaS) deve acelerar em 2021 (www.nice.com).

Trend Micro oferece vagas para São Paulo e Brasília

@A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anuncia a abertura de 5 vagas para as localidades de São Paulo e Brasília. A Trend Micro busca profissionais apaixonados por tecnologia e com boa comunicação, desenvoltura, objetividade, criativos e com espírito de liderança para construção de uma carreira sólida. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. “Buscamos profissionais com uma sólida experiência e que tenha boa desenvoltura dentro da sua área. O profissional precisa desenvolver o seu autoconhecimento e ter clareza sobre sua carreira e onde espera chegar”, comenta Janaina Korus, HR Manager, LAR (https://www.trendmicro.com).