89 views 3 mins

News@TI 09/12/2020

em News@TI
terça-feira, 08 de dezembro de 2020

O que esperar da economia para 2021e quais as principais oportunidades?

@Quais serão os rumos da economia e das finanças para o próximo ano? A pandemia causou muitos prejuízos ao longo de 2020 e criou um cenário desafiador para as empresas. Diante disso, as organizações precisarão agir de forma ainda mais estratégica. A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove o webinar “Cenários econômicos para 2021: o que esperar da economia brasileira e mundial e quais são as oportunidades?”, por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Planejamento Estratégico (GIEPE). O encontro virtual marcado para amanhã (10), às 10h30, trará as perspectivas econômicas e tendências para o mercado nacional e internacional. No time de palestrantes estão: Carlos Eduardo Guimarães, sócio-fundador da 4Trader Investimentos; Gabriele Gotwald, sócia-fundadora da 4Trader Investimentos; Debora Nogueira, economista na AZ Quest e Vinicius Langoni, que atua no relacionamento com investidores dos fundos geridos pela AZ Quest (https://bit.ly/3nS0Vlp).

Nova solução permite implantação de veículos autônomos

@A VIA Technologies, Inc. anunciou hoje o lançamento do VIA Mobile360 L900, um sistema ultracompacto no veículo que permite que startups e desenvolvedores acelerem o tempo de colocação no mercado de inovações de direção autônoma e segurança veicular. Equipado com o módulo NVIDIA Jetson TX2, o VIA Mobile360 L900 oferece computação avançada, gráficos e desempenho de IA necessários para veículos autônomos, assistência ao motorista e aplicativos de segurança do operador. Seu suporte para nove câmeras automotivas confere flexibilidade incomparável para integrar a combinação apropriada de ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista), Visualização Surround e DMS (Sistema de Monitoramento do Motorista) para atender às necessidades específicas de instalação.

Startup cria aplicativo de descontos que faz render o salário

@O People Club nasce para transformar a experiência do usuário e já conta com 250 empresas atendidas e mais de 12 mil pessoas beneficiadas, em várias partes do Brasil. Além disso, já são mais de 5 mil estabelecimentos credenciados, sendo possível inclusive o usuário indicar estabelecimentos de sua preferência – São Produtos e serviços de alimentação, bem-estar, saúde, educação, esportes, academias, infanto-juvenil, entretenimento, viagens, compras e muito mais. O People Club é mais uma solução criada pelo Grupo ROIT, accountech em gestão contábil, tributária e financeira. Com base em automações, geolocalização e inteligência artificial, o aplicativo consegue oferecer benefícios a partir do perfil de consumo e preferências de cada colaborador da empresa (https://www.peopleclub.com.br).