133 views 3 mins

News@TI 25/10/2022

em News@TI
segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Cursos gratuitos sobre Inteligência Artificial

@OPensando em quem quer começar a entender um pouco mais sobre Inteligência Artificial (IA), o Eu Capacito, plataforma online e gratuita do Instituto IT Mídia, selecionou cinco cursos sobre a área. Oferecidos pela IBM, IDP, FIAP e Microsoft, alguns oferecem certificado de conclusão. Segundo o Computer Science Degree Hub, a IA permite seguir carreira em locais bem diferentes, tais como empresas públicas e privadas e agências governamentais e militares. Desenvolvedor de software e especialista em algoritmos são somente alguns dos cargos possíveis. Inteligência Artificial – Primeiros Passos (IBM). Princípios de Inteligência Artificial e seus impactos na comunicação e em nossas vidas (IDP). Inteligência Artificial e Computacional (FIAP). Introdução à Inteligência Artificial no Azure (Microsoft). Inteligência Artificial aplicada à Comunicação (IDP) (https://www.eucapacito.com.br/curso-ec/).

Housi firma parceria com Eletromidia

@A parceria leva benefícios para os usuários, que passam a contar com uma nova fonte de conteúdos que facilitam a sua jornada. E também para as incorporadoras, que acrescentam a Eletromidia à longa lista de serviços que os empreendimentos parceiros da Housi oferecem. “Com essa parceria queremos transformar a experiência do usuário e oferecer conectividade para a jornada diária das pessoas. E nada mais importante do que contribuir levando conteúdo relevante, utilidade pública e informações úteis aos usuários. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto e transformar os ambientes dos empreendimentos da Housi por meio de nossas telas”, comenta Gilberto Zurita, Diretor de relações Corporativas e Institucionais da Eletromidia (https://eletromidia.com.br/).

TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual

@A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas, que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime. No ambiente da TIM no canal, estarão disponíveis chips, expandindo a presença da empresa no mercado de e-commerce e disponibilizando seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos. A TIM reforça sua estratégia comercial com foco na expansão da atuação no e-commerce, desta vez, em parceria com um dos maiores players do mercado. “A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente”, destaca Luiz Gustavo Tozo, Diretor de Massive Channel na TIM Brasil.