126 views 3 mins

News@TI 09/02/2022

em News@TI
terça-feira, 08 de fevereiro de 2022

Especialistas em IA debatem sobre inovação durante o Data Champions Online Brazil

@Nos próximos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, os especialistas mais renomados do mundo dos dados no país irão se reunir durante o Data Champions Online Brazil, evento digital gratuito, que este ano terá como tema “Conectando Dados com a Estratégia de Negócios e Acelerando a Inovação em uma Economia Pós-Pandêmica”. Entre as empresas participantes estão a startup líder em Inteligência Artificial na Nuvem, H2O.ai, que tem como missão democratizar a Inteligência Artificial para todos, além de grandes nomes do mercado como Carrefour, Natura, Banco do Brasil, SC Johnson e Nubank. Abrindo a programação, na terça-feira, dia 15/02, especialistas de dados do Carrefour, Renault, Itaú e Natura, entre outros, irão discutir sobre o papel da analítica de dados na construção da resiliência organizacional, impulsionando a recuperação e acelerando o crescimento.

Programa de Estágio Stellantis 2022 tem inscrições prorrogadas até 16 de fevereiro

@O programa de estágio da Stellantis 2022 está com inscrições abertas até 16 de fevereiro. São ofertadas mais de 200 vagas em 13 cidades localizadas em Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, além de São Paulo (SP) e Brasília (DF), regiões onde a Stellantis possui fábricas e ou escritórios. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como dinâmicas em grupo e entrevistas, e os selecionados começarão o estágio em abril. Os candidatos podem se inscrever pelo link: Programa de Estágio Stellantis 2022 – 1° Semestre na empresa STELLANTIS | 99jobs.com

Bloxs compra fintech BID Token

@A Bloxs acaba de anunciar a aquisição da BID Token, legal/fintech que atua como um marketplace conectando os detentores de créditos judiciais, seus advogados e advisors com investidores institucionais interessados nessa classe de ativos, como precatórios (municipais, estaduais e federais), créditos trabalhistas, cíveis ou ainda créditos oriundos de processos falimentares superavitários. O movimento faz parte da estratégia de expansão da Bloxs, que iniciou suas atividades no final de 2018 exclusivamente como plataforma de crowdfunding e, desde a sua primeira rodada de investimento via venture capital em 2020, vem crescendo de forma consistente a cada trimestre (https://bloxs.com.br/).