84 views 3 mins

News@TI 07 a 09/11/2020

em News@TI
sexta-feira, 06 de novembro de 2020

Yuny abriu inscrições para o Ynnovation Day ESG 2020

@A Yuny Incorporadora, por meio de seu Lab de Inovação, o YunyLab, está com inscrições abertas para o Ynnovation Day ESG 2020, que será promovido entre 9 e 11 de dezembro, das 9h às 11h. O primeiro dia do evento será transmitido pelo canal da Yuny no YouTube, e contará com palestras de José Pascowitch, presidente da Visão Sustentável; Ruy Shiozawa, CEO da GPTW Brasil, e Sérgio Myssior, diretor do Grupo Myr Projetos. Além disso, as startups selecionadas farão suas apresentações como parte dos desafios propostos para identificar soluções que possam contribuir para o desenvolvimento de projetos imobiliários com mais eficiência, sustentabilidade e responsabilidade social, como preconiza o conceito ESG (Environmental, Social & Governance). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 15, pelo site: https://yunylab.com.br/ynnovation-day-esg-2020/.

Empresa de negócios digitais Signativa é patrocinadora oficial do Meet Magento 2020

@O Meet Magento 2020 acontece no próximo dia 10 e pretende reunir alguns dos maiores especialistas do ecossistema do e-commerce mundial. A edição deste ano, acontece totalmente online e gratuito e tem como patrocinador oficial na cota Enterprise a Signativa – empresa de negócios digitais e primeira plataforma Magento Saas do Brasil. Durante toda a programação, será possível conhecer os serviços da empresa por meio de vídeos e Campanhas Digitais. O evento apresenta novidades, cases de sucesso e oportunidade de networking para os participantes. Entre os nomes confirmados estão: Luiz Gondim – Chief Technology Officer na Z-Tech e Vice-presidente Global de Inovação na Anheuser-Busch InBev, Suzana Apelbaum – Head de Criação Efetiva no Google e Gary Specter – Vice-presidente Global de Negócios Comerciais na Adobe, além de outras marcas de peso como Carrefour e Raia Drogasil (https://meetmagentobrasil.com.br/).

Plataforma para atender clientes que aderirem ao sistema de pagamentos instantâneos

@A transformação digital tem mantido um ritmo acelerado no mercado financeiro nacional. A Scala lança a plataforma de serviços Pixtrace desenhada para todos os clientes que têm interesse em implementar o PIX. A solução Pixtrace tem o objetivo de monitorar toda a complexidade do novo sistema de pagamentos instantâneos, garantindo o acompanhamento e controle das informações e transações em tempo real (https://materiais.scalait.com/lp-pixtrace-conheca-a-plataforma).