411 views 3 mins

News@TI 07/08/2021

em News@TI
sexta-feira, 06 de agosto de 2021

Encontro de profissionais de TI oferecerá mais de 200 horas de conteúdo gratuito

@Está confirmada a terceira edição do ano do The Developer’s Conference, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil, que reúne profissionais, empresários e grandes players do mercado de TI mundial para fomentar a colaboração e a troca de conhecimento. O TDC TRANSFORMATION, acontece entre 24 e 26 de agosto, em formato 100% digital – por meio da Plataforma Hopin – e visa repetir o sucesso das edições anteriores que juntas tiveram um público de mais de 35 mil pessoas. Ao todo, o encontro somará mais de 700 palestras em mais de 300 horas de conteúdo, com grande destaque para o Basic Pass, um conteúdo totalmente gratuito, especialmente pensando para trabalhar as competências para evolução das empresas brasileiras, e a valorização das pessoas, sejam profissionais de TI ou aquelas que querem entrar nessa área (https://hopin.com).

Bedu.Tech participa do Workshop RNP (WRNP)

@A Bedu.Tech – empresa especializada em serviços de Tecnologias Educacionais, Computação em Nuvem, Integração e Infraestrutura de TI – participa da edição digital do Workshop RNP (WRNP), que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, a partir da 9h. Promovido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), o evento tem como objetivo aproximar o público dos principais tópicos em discussão na área de pesquisa e desenvolvimento das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) dentro e fora do Brasil. Os interessados em participar do evento, que é gratuito, e assistir ao workshop, podem encontrar mais informações e se inscrever por meio do link: https://wrnp.rnp.br/inscricao.

Vagas para profissionais de TI, Comercial, Marketing e Administrativo

A ConnectoWay, empresa de soluções digitais em TI e Telecom, abre vagas em Recife para profissionais das áreas contábil, comercial, controladoria e telecomunicações. As características comuns exigidas para os cargos são proatividade, organização e controle, senso de urgência e flexibilidade. Inglês intermediário ou avançado é outro requisito pedido para todas as vagas. Para São Paulo, a vaga é para Executivo de Negócios Corporativos e um diferencial importante é ter inglês fluente. A empresa tem investido fortemente em sua ampliação no cenário nacional de Telecom, para atender um mercado que se transforma e deverá expandir ainda mais com a chegada do 5G no país. Para garantir a qualidade dos serviços, a Connectoway está contratando profissionais que desempenhem com eficiência e dedicação as atividades nas vagas oferecidas e assim ajudar o crescimento da empresa (http://connectoway.com.br/).