93 views 3 mins

News@TI 07/08/2020

em News@TI
quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Webinar sobre Gestão de Custo em Nuvem

@As questões relacionadas à gestão eficiente dos serviços em nuvem são temas do próximo webinar promovido pela Dedalus, companhia líder em serviços de Cloud Computing e Dados. Com o título ‘Gestão de Custo em Nuvem’, o evento gratuito acontece no próximo dia 13, às 18h, e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/2OEygAD. No webinar, que será dividido em três pilares: ‘Visibilidade’, ‘Otimização do custo’ e ‘Gestão’, os especialistas da companhia mostrarão como as empresas podem ter melhor noção da origem dos custos e identificar possíveis desperdícios, fazer o dimensionamento correto, adequando a tecnologia ao negócio, além de ter uma gestão com métricas de acompanhamento feita por profissionais devidamente certificados.

PayU e Spotify se unem

@A PayU, fintech e divisão de pagamentos digitais da Prosus, anuncia uma parceria com o Spotify, serviço de assinatura de streaming de áudio mais popular do mundo. O objetivo é apoiar artistas na América Latina que foram impactados financeiramente pelo Covid-19. A parceria entre as duas empresas traz um ambiente virtual onde os músicos poderão arrecadar dinheiro para si mesmos, suas bandas e equipes. Usando a plataforma de pagamento líder da PayU, fãs de todos os países serão capazes de fazer doações para seus artistas favoritos com segurança e eficiência, independentemente da moeda (www.prosus.com).

Infobip e GSMA firmam parceria para proteger identidades digitais

@A Infobip, empresa croata que opera uma das maiores plataformas de mensageria do mundo, é a nova parceira da Global System for Mobile Communications Association (GSMA), associação que representa os interesses das operadoras de telefonia no mundo todo. A parceria tem como objetivo criar oportunidades de negócios para as operadoras, com investimento em identidades digitais. De acordo com um relatório da Juniper Research, os serviços de identificação móvel por meio de SIMs serão responsáveis por gerar US$ 7 bilhões para as operadoras móveis em 2024. Isso é um número 800% maior que os de 2019 (US$ 859 milhões).