120 views 3 mins

News@TI 07/07/2022

em News@TI
quarta-feira, 06 de julho de 2022

Promob e Focco procuram profissionais para preencher mais de 50 vagas no Brasil

@A Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão, marca recentemente incorporada pela Promob, que faz parte da maior empresa de tecnologia desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a Compusoft + 2020, estão em busca de profissionais das áreas de programação, comercial e administrativas. São mais de 50 oportunidades para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade e senioridade. As vagas mais urgentes a serem preenchidas são de especialistas em áreas técnicas, como: programadores plenos e sêniores, analistas de sistemas e arquitetos de software que tenham experiências em linguagens PL/SQL, C#, Genexus ou React (promob.gupy.io e focco.gupy.io). 


Netskope e Security4IT anunciam parceria para ampliar alcance no Brasil

@A Security4IT, integradora especializada em segurança da informação, anuncia parceria estratégica com a Netskope, líder em Security Service Edge (SSE) e Zero Trust. Com a aliança, a fabricante enriquece o portfólio do parceiro e o apoia com capacitação avançada para desenvolver o mais novo time de experts em suas soluções, ampliando o alcance no Brasil. A Netskope seleciona criteriosamente seus canais para reforçar o compromisso com a excelência em segurança na nuvem, e investe em capacitação técnica dos parceiros em sua tecnologia SSE (Security Service Edge), reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner (netskope.com).


Ubisoft anuncia jogo mobile Tom Clancy’s The Division Resurgence

@A Ubisoft acaba de anunciar o jogo gratuito Tom Clancy’s The Division Resurgence, um novo shooter RPG em terceira pessoa da franquia Tom Clancy’s The Division. O game será lançado para plataformas móveis e é baseado no game original da série, mas apresenta enredo, classes e facções inimigas diferentes. Repleto de desafios e novidades, The Division Resurgence estará disponível para iOS, na App Store, e Android, no Google Play. Os jogadores que quiserem concorrer a uma oportunidade de participar das futuras fases de teste do game já podem se inscrever no site oficial (https://www.ubisoft.com/pt-br/game/the-division/resurgence).