118 views 3 mins

News@TI 07/04/2021

em News@TI
terça-feira, 06 de abril de 2021

Webinar Tech Data detalha benefícios da solução Oracle SD-WAN

@Maior distribuidor de valor agregado Oracle no Brasil e no mundo, a Tech Data promove nesta quarta-feira, 7, a partir das 10 horas, webinar abordando a solução de SD-WAN (Software Defined-Wide Area Network) da Oracle, tecnologia de software e de hardware que entrega facilidades de gerenciamento centralizado, fácil provisionamento, alta disponibilidade, Qualidade de Experiência (QoE) por aplicativo, diminuição de latência, imunidade a perda de pacotes e falhas, entre outros benefícios. O Oracle SD-WAN foi criado para resolver os desafios contínuos de TI que os gerentes de rede enfrentam todos os dias – desde WANs caras, lentas e inflexíveis até dificuldades de implantação de novos links de WAN de escritório e acesso a serviços em nuvem. s inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Para participar acesse o link (https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_C3GYcLDJQ4yNqGp3fu5n3A).

Adistec Brasil fortalece parceria com a Imperva

@A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, reforça parceria no Brasil com a Imperva®. Com 18 anos de experiência no mercado de TIC, a Imperva® é uma empresa especializada no desenvolvimento soluções de segurança cibernética, que fornece proteção a dados e aplicações para mais de 6.200 clientes e 150 países. Para Emerson Lima, Product Sales Manager da Adistec Brasil, a parceria com a Imperva® chega para potencializar a operação da empresa. “Uma das nossas estratégias para 2021 é o fortalecimento da nossa rede de revendas para expandir nossa presença em todo o país, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Nesse sentido, a Imperva® completa nosso portfólio com sua tecnologia de ponta, nos dando a chance de oferecer aos canais uma solução de segurança cada vez mais completa”, comenta Lima (www.adistec.com).

Monitora deep e dark web em busca de vazamento de dados

@A ISH Tecnologia, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia o primeiro produto totalmente desenvolvido pelo ISH LABS, seu braço de desenvolvimento de novas tecnologias. O Mantis é uma plataforma de Proteção e Monitoramento de Riscos Digitais, que varre a internet em busca de informações sensíveis de seus clientes, especialmente na deep e dark web. “Nossos clientes podem contar com a inteligência embarcada no Mantis para manter um monitoramento permanente de seus ativos digitais mais sensíveis, sendo imediatamente alertados caso alguma informação seja vazada em qualquer camada da Internet, como deep e dark web”, afirma Allan Costa, diretor de inovação e alianças da ISH Tecnologia (https://ish.com.br/).