83 views 3 mins

News@TI 13/03/2020

em News@TI
quinta-feira, 12 de março de 2020

Espaços de Trabalho Modernos

@Os Espaços de trabalho modernos são ambientes planejados e com o objetivo de engajar e incentivar os colaboradores. Esses espaços se beneficiam das inovações tecnológicas e estimulam a colaboração, evidenciando a força de equipes e suas conquistas coletivas. Um dos principais diferenciais de equipes que trabalham de forma colaborativa, é a agilidade na tomada de decisão em fases de um projeto compartilhado. Os profissionais se comunicam a partir de diferentes locais dentro das suas empresas, com organizações de qualquer parte do mundo simultaneamente. A Absolut technologies, empresas especializada em sistemas de comunicação Unificada (UC), possui todo o aparato tecnológico para a criação de ambientes colaborativos que atende a diversos tamanhos e formatos.

Big Data e Inteligência Artificial para RH

@A People+Strategy – consultoria empresarial focada em Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Humano – e a Neomove – empresa especializada em desenvolver soluções para a gestão e análise de dados – se aliaram para criar soluções baseadas em Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial que auxiliam o setor de Recursos Humanos e Estratégia de grandes empresas (http://www.neomove.com.br/) ou (www.peoplestrategy.com.br).

Ferramenta para automatização de processos de negócios

@A Zurich está investindo em soluções e ferramentas digitais. Uma delas é a plataforma de workflow, implementada para facilitar todas as etapas de uma cotação com corretores e clientes. A ferramenta auxilia, principalmente, o contato entre a área Comercial e o corretor, e permite uma melhor visualização de tudo que está sendo feito, como, por exemplo: quando a cotação foi solicitada; data em que o material foi enviado para a área de subscrição; informações pendentes; dia de início do processo de avaliação de risco; além da previsão de envio de uma cotação (www.zurich.com).

Treinamentos para soluções VMware

@A Tech Data Academy, área de negócios de uma das maiores distribuidoras de tecnologia do mundo, oferece em seu portfólio treinamentos para as soluções VMware. Presente no mercado há mais de 25 anos, a TD Academy se destaca no mercado global de treinamento pela entrega de conhecimento de altíssima qualidade, através de uma equipe de instrutores multidisciplinares e especialistas nas mais diversas áreas de tecnologia da informação.