375 views 4 mins

News@TI 07/02/2020

em News@TI
quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

App traz melhorias para a gestão empresarial

@A Engetron, pioneira na aplicação da IoT no setor de energia em missão crítica, traz para o mercado uma funcionalidade que entrega informações em tempo real sobre máquinas e equipamentos, ligados ao sistema de energia, permitindo detectar falhas, indicando manutenções preditivas, contribuindo para o aumento da vida útil dos equipamentos e, consequentemente, gerando continuidade do negócio e potencializando a produtividade (https://www.engetron.com.br/).

Encontro gratuito sobre linguagem PHP

@A ART IT, o Wibo Coworking e a Total Express promovem o Meetup Total PHP. O evento acontece na quarta-feira, dia 12, às 19h, e possui 50 vagas gratuitas disponíveis. Os temas abordados no encontro serão: “PHP Notes – Dicas e truque da linguagem abordando assuntos diversos”, “Object Calisthenics e Clean Code – Como manter seu código limpo e saudável, utilizando PSR’s e as nove regras do Object Calisthenics” e “PSR’s – PHP Standard Recommendation – Como deixar seu código mais legível e prático, utilizando padrões e boas práticas do PHP” (https://bit.ly/2S4etgL).

BIG Festival 2020 abre inscrições para jogos independentes

@Estão abertas as inscrições para o BIG Festival 2020 (Brazil’s Independent Games Festival), o maior evento de games independentes da América Latina. As inscrições são gratuitas e vão até 10 de maio. Desenvolvedores de qualquer lugar do mundo podem participar. A 8ª edição do BIG acontecerá em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca. O BIG Festival aceita jogos desenvolvidos para todas as plataformas, (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de Realidade Virtual), publicados ou não (www.bigfestival.com.br).

Brasil Game Show inicia pré-venda de ingressos

@Até 27 de fevereiro, estará aberta a pré-venda de ingressos para a 13ª Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, com preços até 65% mais baixos. Neste período de pré-venda exclusiva para portadores do cartão de crédito Ourocard, a meia entrada individual, por exemplo, pode ser adquirida por R$59, e o Passaporte BGS, válido para os quatro dias abertos ao público, por R$ 177, respectivamente. A BGS será realizada entre 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP, e ingressos adquiridos com Ourocard dão direito a acessar o evento uma hora antes da abertura para o público em geral (www.bgs.com.br).

Cia. Hering abre nova edição do programa de conexão com startups

@A Cia. Hering abre uma nova edição do programa de conexão com startups, desta vez convocando soluções ligadas às atividades jurídicas e de compliance que agreguem ao negócio da Cia. Hering. Em parceria com a Spin a Cia. Hering lança o desafio LawTech, como esta edição é chamada. O objetivo do programa é eliminar barreiras e promover a inovação, ganhos de eficiência, redução de custos e minimização de burocracias nas áreas jurídica e de compliance. Para tanto, a Cia. Hering busca pequenas empresas com produtos e/ou serviços validados nestas categorias, cujas soluções devem estar prontas para uso nas especialidades Cível, Trabalhista e Tributário – exceto peticionamento nestas três temáticas –, Gestão Contratual, Compliance, Risk Assessment, Due Diligence, Gestão de Documentos e Jurimetria. As startups interessadas podem se inscrever por meio do link https://inova.ciahering.com.br/challenge/ até o dia 29 de fevereiro.