87 views 6 mins

News@TI 05/12/2017

em News@TI
segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

TCS se associa à GE para integrar inteligência à plataforma de Data Lake para serviços

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, e a unidade de negócios de serviços de energia (Power Services – PS), da GE concluíram juntas uma complexa integração de informações técnicas de campo em um Data Lake para serviços. A plataforma eleva a eficiência dos processos financeiros para as operações de serviços com ativos de geração de energia por meio da integração de dados díspares de ordens de serviço e da gestão de casos de vários produtos e linhas de serviço, incluindo peças, trabalho e reparos. A TCS se associou com a GE para fornecer uma Modelagem de Objetos de Dados de Negócios, projetada para fazer análise de alto desempenho e gerar relatórios. A plataforma digital de Data Lake para serviços garante dados cruciais que são atualizados 90% mais rapidamente do que nas soluções existentes, levando a uma redução de 20% no ciclo de fechamento financeiro (https://www.tcs.com/).

ARRIS finaliza aquisição da Ruckus Wireless e ICX Switch Business

@A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) concluiu a aquisição da Ruckus Wireless e a ICX Switch Business, ambas da Broadcom Limited (NASDAQ: AVGO). Com a compra, a ARRIS se mantém na posição de liderança em redes e entretenimento para prestadores de serviços e expande sua cobertura para mercados empresariais e verticais. O acordo posiciona estrategicamente a ARRIS para uma nova fase de crescimento, pois alavanca os ativos de tecnologia combinada das empresas para permitir redes sem fio e com fio de última geração. Os mercados verticais da Ruckus abrangem hospitais, educação, governo, prestadores de serviços, unidades multi-habitação/locatárias, esportes, entretenimento e transporte. Em adição, a liderança pioneira da Ruckus no mercado de pequenas células CBRS LTE representa uma oportunidade de implementar Wi-Fi convergente e LTE utilizando recursos comuns de controle e gerenciamento baseados na nuvem (www.arris.com).

Axis inaugura áreas exclusivas na Anixter

@A Axis Communications e a Anixter ampliam a parceria no Brasil e anunciam duas novas áreas exclusivas para atendimento aos clientes: o Solutions Briefing Center e o Axister HQ. Integradores e especialistas poderão, a partir de agora, visitar o Solutions Briefing Center, um laboratório que possui todas as novas soluções da Axis e observar na prática e, em tempo real, o potencial dos dispositivos Axis baseados em analíticos de vídeo, IoT, conectividade e Big Data. Outra novidade na sede da Anixter, em São Paulo, é o Axister HQ, espaço que permite ao time da Axis interagir com clientes e trabalhar dentro do distribuidor. Além das câmeras de altíssimo desempenho, os visitantes poderão ter acesso a tecnologias como AXIS Perimeter Defender, dispositivos de controle de acesso IP e alto-falantes IP, que já estão sendo utilizados ao redor do mundo. Integradores e profissionais de segurança interessados em visitar o espaço Axis na Anixter podem marcar uma visita pelo e-mail: [email protected].

Dahua Technology apresenta DSS Pro VMS

@A Dahua Technology anuncia o lançamento de uma solução de gerenciamento centralizado de vídeo, de fácil acesso e escalabilidade, o DSS Pro VMS. Composto por DSS Control Client, DSS Web Client, e DSS Mobile, permite aos usuários acessarem as imagens do videomonitoramento e aplicar, de acordo com as necessidades, a melhor interface de visualização para cada caso. O DSS Control Client possibilita operação diária e de gerenciamento de segurança de forma simples e eficiente. A decodificação de vídeo pela GPU e o suporte a várias telas permitem a exibição simultânea de vários tipos de conteúdo. Graças ao DSS Web Client, é possível acessar a partir de qualquer navegador de PC habilitado para Internet, o DSS conveniente.

Clientes da Algar Telecom terão acesso gratuito à rede Wi-Fi Linktel em todo o país

@A Algar Telecom, operadora de telecomunicações que oferece produtos de telefonia fixa e móvel, além de planos de TV e Internet ultra banda larga, e a Linktel, operadora de telecomunicações e principal fornecedora de serviço de Wi-Fi no Brasil, acabam de anunciar uma parceria que tornará o ambiente online muito mais acessível aos clientes Algar. Agora, o serviço de Wi-Fi Linktel presente em mais de nove mil pontos de acesso pelo país, sendo aeroportos, hospitais, shopping centers, praças e outros estabelecimentos, oferecerá acesso aos clientes da Algar Telecom.