86 views 3 mins

News@TI 05 a 07/03/2022

em News@TI
sexta-feira, 04 de março de 2022

CriptoAwards 2022: eleja os destaques do mercado cripto brasileiro e concorra a prêmios

Estão abertas as votações para o CriptoAwards 2022, a primeira e maior premiação do mercado de criptomoedas brasileiro, tendo realizado sua primeira edição em 2019. A iniciativa, promovida pelo CriptoFácil em parceria com o Cointelegraph Brasil, visa destacar indivíduos e empresas que impulsionaram a esfera das criptomoedas no Brasil no ano de 2021. Esta edição homenageará Vitalik Buterin, o cofundador da blockchain Ethereum. A votação para os vencedores do CriptoAwards termina na próxima quinta-feira, dia 10 de março. Após a escolha de especialistas dos cinco melhores candidatos em cada uma das seis categorias, agora, é a vez do público-geral votar nos nomeados que serão premiados no dia 26 de março, durante o BitSampa 2022, conferência que reúne os maiores nomes da criptoesfera brasileira (www.criptoawards.com.br).

AsQ no ranking das melhores empresas para se trabalhar no segmento de saúde

@O incentivo aos “InfluAsQers” foi uma das estratégias utilizadas pela AsQ e que rendeu à empresa uma posição no ranking das melhores empresas de saúde para se trabalhar – o GPTW Saúde. Os “InfluAsQers” nada mais são que funcionários que atuam como multiplicadores de informações no ambiente da empresa, uma versão moderna da “rádio-corredor”. Eles têm informações em primeira mão e em contrapartida ajudam a organização a entender o que precisa ser feito para melhorar o engajamento das equipes.

Ferramenta de treinamento de Deep Learning

@A H2O.ai, empresaesepcializada em Inteligência Artificial na nuvem, lançou o H2O Hydrogen Torch, ferramenta de treinamento de modelos de deep learning que busca democratizar o setor e auxiliar empresas na criação de modelos de imagem, vídeo e processamento de linguagem natural (NLP) de última geração, sem a necessidade de código. Para falar melhor sobre o lançamento e conversar diretamente com cientistas de dados de todo país, a H2O.ai Brasil irá promover um webinar gratuito no próximo dia 10/03. No encontro, Luiz Santos, líder em ciência de dados na H2O.ai, vai explicar as funcionalidades e atuação da nova ferramenta. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://h2o.ai/events/webinar/hydrogen-torch-webinar-BR/.