209 views 3 mins

News@TI 05/11/2020

em News@TI
quarta-feira, 04 de novembro de 2020

Diálogos ABIMED debate acordo comercial Brasil-EUA

@Após quase dois anos de negociação, os governos do Brasil e dos Estados Unidos anunciaram, na segunda quinzena de outubro, a conclusão de três acordos comerciais inéditos. Para saber como estes acordos mudarão a relação entre os dois países, a Associação Brasileira da Industria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde (ABIMED) realizará mais uma edição do Diálogos ABIMED. A webinar será no dia 5 de novembro, a partir das 14 horas, e tem por objetivo oferecer valor aos associados, com a disseminação de conhecimento e informações do setor e aportar dados de cunho mais técnico acerca do acordo comercial. O evento será aberto ao público e poderá ser acompanhado pelo link https://webinar.center/join/TXF7829.

Feira de empregos e capacitação para jovens

@A Pegasystems, empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, promove hoje (05), às 9h30, a Feira Virtual de Empregos no Brasil, uma iniciativa da Pega University Program. No mundo, 39 universidades integram o programa de ensino e mais de 3.700 estudantes concluíram o curso. No início do ano, ele foi lançado no Brasil, numa parceria com a Fatec Osasco, o Centro Paula Souza, a TCS (Tata Consultancy Services) e a Pegasystems. A TCS, parceira da Pegasystems globalmente, já desenvolve um programa junto a Fatec Osasco desde 2015, com intuito de inserir os jovens no mercado de trabalho (https://www.surveymonkey.com/r/pegajobfairbrazil).


Siemens lança podcast “Acelerando a Transformação Digital”

@Do modo como as pessoas interagem com os centros urbanos à modernização das indústrias, é inquestionável que o futuro da sociedade está sendo pautado pela digitalização. E para falar sobre os impactos, as oportunidades e tendências de uma sociedade cada vez mais conectada é que a Siemens lança o podcast “Acelerando a Transformação Digital”. Dividida em seis episódios, cada um com um tema central, a produção é baseada em entrevistas reunindo especialistas de diferentes áreas da Siemens e profissionais que atuam no setor de distribuição de energia, e segmentos industriais e de infraestrutura (www.siemens.com.br).