117 views 3 mins

News@TI 05/08/2021

em News@TI
quarta-feira, 04 de agosto de 2021

Pós-graduações MBI e MBI Indústria 4.0 têm turmas online e presencial

@Restam poucas vagas para os cursos de especialização MBI (Master in Business Innovation) e MBI Indústria 4.0, ofertados pela UFSCar-Sorocaba, em turmas online e presencial em São Paulo. As pós-graduações inovadoras, com início neste mês de agosto, visam desenvolver o profissional do futuro. O MBI é voltado às pessoas que almejam ser inovadoras, empreendedoras e transformadoras, de modo a alavancarem o progresso na carreira gerencial. O curso, que auxilia na concepção, na abertura e no desenvolvimento de um novo negócio ou no remodelamento de um já existente, é pensado, sobretudo, para os interessados em inovação sistêmica e de si próprios, que sustentem ações voltadas para a transformação individual, de organizações e da sociedade em suas práticas profissionais (www.mbiufscar.com/industria-40).

Adjust anuncia colaboração com o Salesforce Marketing Cloud

@A Adjust, plataforma de analytics mobile, anunciou o lançamento de uma colaboração de app marketing com o Salesforce AppExchange, possibilitando que os clientes de ambas empresas obtenham uma uma visão mais completa sobre a jornada do usuário e tomem informações de marketing mais bem informadas. A primeira integração lançada será o Marketing Cloud. Essa integração possibilitará que os clientes criem uma jornada do usuário de um e-mail diretamente para o in-app com a tecnologia de deep linking da Adjust. Essa conexão dará aos clientes insights sobre a mensuração de marketing para aumentar as instalações, receita e lifetime value (LTV) (https://www.adjust.com/pt/).

Aplicativo íon, do Itaú, passa a oferecer a função ‘agregador de investimentos’

@O íon, aplicativo de investimentos do Itaú Unibanco, disponibilizou a função ´Agregador de Investimentos´ em sua nova atualização, que possibilita a visualização, em um único painel, de até 8 carteiras distintas, sejam elas de diferentes contas do Itaú, de outros bancos ou corretoras. Com isso, o íon passa a ser o primeiro aplicativo de uma instituição bancária no Brasil a oferecer essa opção, que está inserida no conceito de ‘open banking’ e inovação em serviços financeiros. A recente atualização do íon também disponibiliza produtos de corretora, permitindo que os usuários realizem operações de compra e venda de ativos de renda variável, por exemplo, pelo próprio aplicativo, como ações, BDRs, ETFs, dentre outros. O íon já pode ser baixado na Apple Store e na Google Play. Para mais informações, acesse: https://ion.itau/.