94 views 6 mins

News@TI 06 a 08/06/2020

em News@TI
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Bernardinho participa de live aberta com dicas de liderança e superação

@Nesta terça-feira (09), às 09h, Bernardinho, ex-jogador e treinador de voleibol, economista e empresário, participa de uma live sobre desafios e superação da liderança nos tempos atuais. O evento, que acontece por meio do projeto Liderança Viva da MSD Saúde Animal, é aberto ao público e será transmitido no canal do Youtube da companhia. O projeto Liderança Viva tem como objetivo contribuir com a comunidade, discutindo temas relevantes com a participação de líderes que são referência em comportamento e cultura, contribuindo para deixar o mundo melhor. Nessa edição, Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal, moderará o papo com Bernardinho (http://www.youtube.com/channel/UCKhNAL7sfgGCeJGSNUrEnIw).

RICS e Construtivo intensificam prática do BIM

@Uma das tecnologias que permite visualizar e adaptar rapidamente o plano e as estratégias de trabalho no setor de construção é o BIM (Building Information Modeling). A ferramenta integra, em um modelo 3D, todas as áreas envolvidas no projeto, como engenheiros e arquitetos, colaboradores em campo, fornecedores, construtoras etc, reunindo informações de cada etapa da obra. Desta forma, se torna possível reorganizar os projetos de forma ágil e sem a necessidade de reuniões físicas, permitindo prevenir a incompatibilidade de projetos e, com isso, melhorar o orçamento e garantir a transparência e o dos níveis de processos (https://www.rics.org/pt-br/).

ServiceNow revoluciona fluxos de trabalho

@A ServiceNow, companhia líder em fluxos de trabalho, apresentou novos produtos para telecomunicações e serviços financeiros e detalhou sua estratégia voltada ao setor de saúde e ciências da vida. A companhia oferecerá fluxos de trabalho específicos para cada setor a fim de ajudar clientes desses mercados a acelerar sua transformação digital para que o trabalho flua em qualquer circunstância e em qualquer lugar. A ServiceNow também anunciou que fez uma parceria estratégica com a KPMG para colocação no mercado, de forma a apoiar prestadores de serviços de saúde durante a digitalização de seus fluxos de trabalho clínicos e empresariais.

ignio™ AI.Digital Workspace para transformar a experiência no local de trabalho

@A Digitate, empresa de software da Tata Consultancy Services (TCS), (BSE: 532540, NSE: TCS), líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia o lançamento do ignio™ AI.Digital Workspace. A solução para gestão da experiência do usuário final e autocorreção auxilia funcionários e equipes de service desk a elevar os níveis de produtividade e alcançar melhores resultados de negócio. Com base nos principais recursos de inteligência artificial e Machine Learning do ignio, a ferramenta realiza proativamente a análise de causas prováveis, triagens e corrige problemas em dispositivos de endpoint e outras tecnologias antes que os usuários finais percebam. Respostas rápidas e resolução ágil de problemas com uma abordagem de autoatendimento proporcionadas pelo ignio AI.Digital Workspace dispensam chamadas telefônicas, formulários ou longas esperas, poupando tempo e recursos da central de atendimento e garantindo melhores experiências aos funcionários. Isso resulta em mais visibilidade sobre os endpoints e espaços de trabalho personalizados e sensíveis ao contexto (www.digitate.com).

Sistema Controla Bem

@Visando uma redução de erros no negócio, bem como mobilidade e redução de custos que a Gigatron Franchising (rede desenvolvedora de software para empresas do varejo) desenvolveu o sistema Controla Bem. O software está no mercado desde 2016 e desde então vem proporcionando uma experiência muito positiva. Trata-se de um sistema de gestão completo em SaaS, que conta com diversos recursos melhorando e facilitando a vida do usuário, como frente de caixa, integração com o PDV portátil, ou seja o cliente pode vender e gerenciar sua empresa através da sua máquina de cartão ou até mesmo celular, além de emitir nota fiscal, boleto bancário, entre outros controles que o ajudam a tomar decisões no dia a dia. Entre as principais vantagens dessa ferramenta ao negócio é ter um produto que pode ser acessado de qualquer lugar ou plataforma. Basta ter uma conexão com a internet, além da fácil mobilidade de atividades, como por exemplo, visualizar as métricas da empresa de forma rápido e fácil e também poder emitir uma nota fiscal do próprio celular. Possibilitando assim, garantir um controle financeiro eficiente e uma preocupação com o planejamento das finanças (www.gigatron.com.br).