84 views 3 mins

News@TI 05/03/2020

em News@TI
quarta-feira, 04 de março de 2020

Ramp Up Tour

@Os empreendedores do interior paulista terão a oportunidade de ter uma imersão sobre as principais tendências e técnicas de vendas B2B, além de temas ligados às áreas de pós-venda, marketing, gestão de negócios e pessoas. O conteúdo será trazido por renomados especialistas do mercado durante o Ramp Up Tour em Campinas e Ribeirão Preto, que ocorre respectivamente nos dias 18 e 19 de março. Ingressos e informações adicionais: https://www.sympla.com.br/ramp-up-20—campinas__798578.

Solução para validação inteligente de cadastros

@A ClearSale lançou o Data Trust, uma solução antifraude com foco nos mercados de provedores de serviços financeiros, vendas diretas e telecomunicações. O lançamento atende a uma necessidade cada vez mais recorrente no cenário digital: evitar o uso indevido de dados obtidos através de vazamento e roubos. Para tornar as transações entre empresas e clientes mais segura, o Data Trust analisa e avalia, de forma ágil e confiável, os dados cadastrais nos mais variados serviços, como pedidos online de cartão de crédito, abertura de contas digitais, concessão de crédito e precificação de seguros. A solução oferece uma análise inteligente de informações, com atribuição de ratings e insights e combinação com o score de fraude.

Evento da Maharishi International University sobre carreira em tecnologia nos EUA

@Devido ao grande interesse de brasileiros no mestrado da MIU, a instituição coloca o Brasil pela segunda vez em seu tour internacional. No dia 10 de março (terça-feira), a diretoria estará na VTEX, de São Paulo, para um encontro com estudantes e profissionais da área interessados na experiência. No evento, Gregory Guthrie – Ph.D, professor e diretor emérito da MIU – e Elaine Guthrie – diretora do mestrado – apresentam o tema “Como desenvolver sua carreira em TI nos Estados Unidos”. Em pauta estará o cenário de TI amerciano e detalhes do mestrado, que combina avançados métodos acadêmicos e experiências remuneradas em grandes empresas como Microsoft, Apple, Google, Amazon, entre outras diversas, com visto de estudante F-1. “A média de salários anual dos estágios é de US$ 90 mil, além do auxílio financeiro oferecido em forma de empréstimo bancário que pode ser pago apenas durante o estágio com remuneração, o financial aid award, como chamamos”, explica Gregory Guthrie. Inscrição gratuita: bit.ly/2SpEreF (levar RG no dia do evento).