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News@TI 05/01/2021

em News@TI
segunda-feira, 04 de janeiro de 2021

Lives sobre inovação e empreendedorismo abertas ao público

@Durante o mês de janeiro, o Instituto Claro realiza a terceira fase da 9ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo. A nova etapa consiste em uma formação para os 91 projetos selecionados, em que eles terão acesso a lives com especialistas e integrantes das bancas avaliadoras nas categorias Saúde, Games, Educação, Diversidade, Smart Cities e Smart Farms. As palestras também podem ser acessadas gratuitamente por todos que contam com o espírito empreendedor e desejam criar um modelo de negócio com ideias inovadoras. Entre os temas de destaque a serem abordados estão: “Como fazer um aplicativo de celular sem saber programar?”, no dia 28 de janeiro; “Os limites entre a humanização e a exploração nos empreendimentos sociais”, no dia 07; “Futuro das telecomunicações e inovações do 5G”, no dia 19; entre muitas outras (http://www.youtube.com/user/ClaroCampusMobile).

Líder global em serviços de transformação de RH baseados em nuvem

@A ADP foi eleita, globalmente, líder em eficiência para serviços de transformação de RH, baseados em nuvem 2020, no levantamento realizado pela empresa de análises da indústria NelsonHall. A pesquisa apontou que a ADP possui elevada capacidade de atender às necessidades imediatas e futuras dos clientes e permitir maior eficiência por meio da automação e da tomada de decisão baseada em dados. A Ferramenta de Avaliação de Fornecedores NelsonHall (NEAT) seleciona as empresas líderes em cada segmento, com base em pesquisas e análises rigorosas do desempenho dos provedores de serviços, para atender às necessidades dos clientes. Após esta etapa, as companhias avaliadas são classificadas em quatro categorias que incluem Líderes, Altos Realizadores, Inovadores e Principais Players. A ferramenta de avaliação da NelsonHall (NEAT) analisa o desempenho de fornecedores com serviços de transformação de RH baseados em nuvem e permite que os gerentes avaliem a capacidade dos provedores em uma variedade de critérios e situações de negócios, permitindo, assim, uma escolha mais assertiva dos fornecedores (https://www.adp.com.br).