126 views 5 mins

News@TI 02/08/2022

em News@TI
segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Varejo Week ganha nova edição e aponta as melhores tendências do mercado 

@Entre os dias 8 e 12 de agosto, o Sebrae Rio, em parceria com o Senac RJ, realizam a segunda edição do evento Varejo Week, que apontará as principais tendências do setor e possibilitará trocas de experiências entre as empresas de diferentes localidades do país.  As palestras serão temáticas e setoriais e vão acontecer ao longo do dia, sempre começando às 10h e terminando às 20h. O evento vai ser on-line e gratuito. Para participar o empreendedor precisa realizar sua inscrição pelo link: https://sites.rj.sebrae.com.br/inscricao/varejo-week. O evento trará tendências, experiências de empresários do setor e painéis sobre assuntos estratégicos, inovadores, de tecnologia e mercado, de interesse do público e promoção de networking, além de uma sessão de negócios virtual.

Líder de mercado para plataformas de Customer Experience no Aspire Leaderboard

@A solução OpenText Experience Platform for Communications, da OpenText™, foi reconhecida como Líder no Aspire Leaderboard™ 2022 para Communications Experience Platform (CXP). Além disso, o produto de gerenciamento de comunicações com o cliente (CCM) OpenText Exstream foi nomeado líder no AnyPrem CCM Software. Este é o quinto ano em que a OpenText é nomeada líder no Aspire Leaderboard. “Inovar em soluções que evoluem intrinsecamente com o gerenciamento de comunicações com o cliente (CCM) não só atende a uma necessidade mais ampla de gerenciamento dessa experiência, como fornece informações holísticas e altamente personalizadas para os usuários, de acordo com as demandas de mercado de hoje. O mercado de gerenciamento de comunicações com o cliente está mudando e vemos que há uma necessidade crescente de personalização para impulsionar experiências digitais em escala”, reforçou Sandy Ono, vice-presidente executiva de marketing da OpenText (www.opentext.com.br).

Esquenta Black Friday: Grupo FCamara lança websérie para ajudar varejistas

@A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano pelo varejo físico e pelo comércio eletrônico. Para aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas e de fidelização de clientes, é importante que os varejistas definam suas estratégias e se preparem com meses de antecedência. O Grupo FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa a transformação dos negócios, está preparando conteúdos exclusivos e gratuitos em vídeo para quem quer ter bons resultados com a Black Friday. Serão em média 6 vídeos, sendo publicados uma vez por semana, que contarão com a participação de executivos da empresa. O primeiro foi ao ar no dia 19 de julho, com o diretor de varejo Gustavo Pisani, e, o segundo, no dia 28, com a participação de Gabi Montini, head de estratégia no Grupo FCamara (https://blog.fcamara.com.br/black-friday-dicas-ecommerce/?utm_campaign=esquenta_black_friday_-_episodio_1&utm_medium=email&utm_source=RD+Station).

Inscrições para Programa de Estágio

@O Santander Brasil abre as inscrições para seu segundo Programa de Estágio de 2022, que oferece vagas em diversas áreas, principalmente em seus centros administrativos na Vila Olimpia, Santo Amaro e Interlagos, ambos localizados em São Paulo (SP), além de vagas em outras regiões do Sudeste. Os estudantes devem estar matriculados em curso de graduação e tecnólogo, a partir do segundo semestre e terem disponibilidade de estagiar por 6 horas. As inscrições podem ser feitas até 02/09 pelo link https://bit.ly/SantanderIP.