[email protected] 28/04/2021

Webinar gratuito “LGPD e CDC – proteção de dados e o consumidor”

@A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza na nesta quarta-feria (28), às 19h15, o webinar gratuito “LGPD e CDC – proteção de dados e o consumidor”. Os expositores serão: Luciano Benetti Timm, Marilia Ostini Ayell e Alexandre Bonilha (mediador). O objetivo do evento é debater a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), que regulamentou a forma pela qual as empresas utilizam, no Brasil, os dados pessoais relacionados à pessoa natural identificada ou identificável. E, também, falar sobre algumas exigências que a nova lei trouxe às empresas. Dentre elas, o dever de atendimento de todos os titulares de dados, que muitas das vezes, serão consumidores, nos termos do artigo 2º do Código de Defesa do Consumidor. Inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/.

Algar Telecom e Coprel Telecom fecham parceria

@A Coprel Telecom, operadora regional de telecomunicações com sólida atuação na região norte e nordeste do Rio Grande do Sul, fechou uma parceria com a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, para a construção de rede de transporte de dados, ampliando sua operação com importante via estratégica de comunicação no Estado de São Paulo. s através de rede DWDM de última geração, com capacidade de até 100 Gbps. O investimento está orçado em mais de R$ 1,3 milhão e a entrega do projeto está programada para junho deste ano. A parceria tem por objetivo ampliar, por rota redundante e de maior capacidade com ganho em escala, a comunicação já existente hoje da Coprel Telecom com São Paulo, refletindo o tempo de resposta da comunicação de dados com os maiores geradores de tráfego e conteúdo do mundo. Desta forma, seu usuário final tem cada vez mais uma entrega de maior qualidade e melhor experiência, garantida pela conectividade aos provedores de conteúdo sediados em São Paulo.

DialMyClient que transforma chamada ativa em interação digital na tela

@A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia o lançamento da solução DialMyClient, que transforma uma chamada ativa em interação digital. A solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo digital e multisserviços assim que ele recebe uma chamada da empresa que contrata o serviço. O menu é configurado com a identidade visual e com as opções definidas pela empresa. Para que o serviço funcione, é preciso que o smartphone tenha instalado pelo menos um app com o SDK da DialMyApp. A base no Brasil habilitada para o DialMyClient é superior a 160 milhões de smartphones. A solução diz quem está ligando e entrega a mensagem de forma visual, silenciosa, permitindo diversas jornadas e que o consumidor se engaje a qualquer tempo. O DialMyClient endereça o desafio de fazer chegar aos consumidores as informações, oportunidades e cobranças que fazem parte do dia a dia do relacionamento B2B2C.

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