114 views 3 mins

News@TI 01/11/2019

em News@TI
quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Overdrives é indicada ao prêmio Startup Awards

@O Centro de Inovação da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Overdrives, é uma das dez aceleradoras indicadas ao Startup Awards, principal premiação da área. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (28), quando a organizadora do prêmio, a Associação Brasileira de Startups revelou a lista de indicados. O Startup Awards é a principal premiação do ecossistema brasileiro de startups. Dividido em 13 categorias, o prêmio reconhece, todos os anos, o trabalho de pessoas e empresas inovadoras do segmento. Os vencedores serão apresentados no CASE, maior conferência de startups da América Latina, que, este ano, acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo.

ConvergeYou lança CY2Market

@Em novembro, a escola de negócios digitais ConvergeYou vai dar um incentivo extra para os interessados em preparar para as transformações digitais e atender às demandas do mercado. Em parceria com patrocinadores como Época Negócios, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Upstream, a escola desenvolveu um ciclo de workshops que custam apenas R$ 1,00. O objetivo é oferecer ao mercado conteúdo de qualidade e treinamentos para quem quer aprender, mas não pode investir no momento. Lançado na semana passada, o CY2Market foi criado nas versões presencial e online. “As 250 vagas para os cursos presenciais se esgotaram em apenas 3 dias”, conta Eduardo Morais, co-fundador da ConvergeYou. Segundo ele, ainda é possível se inscrever nas mesmas condições para os workshops online. Os interessados podem acessar o site da ConvergeYou (www.convergeyou.com.br) para garantir sua vaga nos cursos de acontecem a partir do dia 6 novembro.

Finnet e Oracle fecham parceria

@A Finnet, empresa de tecnologia atuante há mais de 16 anos no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão e automação financeira, acaba de fechar parceria com a Oracle. Com o acordo firmado entre as grandes empresas, a brasileira Finnet passa a fazer parte da vitrine de parceiros da Oracle e os clientes da multinacional poderão ter acesso a toda a tecnologia do Robotic Process Automation aplicado aos processos financeiros, por meio do ERP. Essa é a primeira parceria entre as companhias e o principal objetivo é que ambas possam trabalhar em sinergia para gerar negócios com novos produtos e agregar valor aos serviços.