85 views 3 mins

News@TI 01/07/2021

em News@TI
quarta-feira, 30 de junho de 2021

Webinar sobre Corporate Venture

@O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio está com inscrições abertas para o webinar “Corporate Venture: Como entender (e se beneficiar) da cooperação entre startups e corporações”, que ocorrerá no dia 05/07 (segunda-feira), às 18h. O evento terá como palestrantes Hudson Mendonça (Economista e MsC em Eng. de Produção pela UFRJ); Ricardo Moraes (Head de Corporate Venture Capital & Open Innovation) e Fábio Paula (Professor do IAG Business School – PUC-Rio). A iniciativa faz parte do curso online Estratégias de Corporate Venture, com aulas a partir de 03 de agosto de 2021. As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/webinar31IAGy e a transmissão acontece pela página do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO) no YouTube.

Próxima edição da ISC Brasil está confirmada para setembro de 2022

@A ISC Brasil, inicialmente programada para o período de 22 na 24 de setembro deste ano, no Expo Center Norte, tem nova data: 21 a 23 de setembro de 2022, no mesmo local. A Reed Exhibitions (RX), organizadora do evento, com o apoio das maiores entidades do setor (FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ABCFAV, ASIS INTERNATIONAL, SIESE-SP, ABIMDE, ABINEE e CNCG) e das principais marcas da indústria, decidiu realizar o evento em 2022. O motivo do adiamento é o atual cenário da pandemia no país, bem como as medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo para o setor de eventos. Ainda sem previsão de término, aponta para a necessidade de manutenção do distanciamento social.

Hi Platform agora é Business Solution Provider do WhatsApp no Brasil

@A Hi Platform, maior plataforma de Customer Experience do Brasil, agora tem acesso direto à API (sigla em inglês para interface de programação de aplicação) do WhatsApp, permitindo que seus clientes tenham mais estabilidade, velocidade e agilidade garantidas pela empresa, podendo evoluir a experiência com seus consumidores e implementar novas funcionalidades com mais facilidade. Para Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, a conquista veio graças ao reconhecimento da plataforma da Hi como uma solução completa e exclusiva que integra comunicação e dados, conectando toda a jornada do consumidor, e posiciona o WhatsApp como um dos canais mais relevantes em vendas, atendimento e interações, do lead ao promotor.