134 views 3 mins

News@TI 01/03/2024

em News@TI
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Webinar Custo do Retrabalho na Construção Global

@No dia 06 de março, às 10h, a PlanRadar irá realizar o Webinar – Custo do Retrabalho na Construção Global, um painel online com estatísticas coletadas no último semestre com os maiores clientes globais da empresa. O Country Manager da PlanRadar no Brasil, Henrique Bragança, irá palestrar sobre o custo do retrabalho em obras e apresentar como as inovações digitais irão moldar o futuro do mercado da construção, otimizando produtividade, evitando erros e necessidade de retrabalho, o que pode aumentar a lucratividade (https://www.planradar.com/pt-br/webinar/custo-do-retrabalho-na-construcao-global/?utm_source=PR-Agency&utm_medium=article&utm_content=BR-PT-Webinar-CostofRework-PRAgency-2403).

Estágio na Firjan está com inscrições abertas para cursos técnicos e universitários

@Vagas para estudantes de diversas áreas, em uma grande empresa com múltiplas áreas elegíveis, é o que oferece o Programa de Estágio da Firjan para alunos da área técnica e do ensino universitário. Com inscrições abertas até 03/03, o estágio tem duração de seis meses a dois anos e carga horária de quatro ou seis horas diárias, com benefícios que incluem bolsa-auxílio, auxílio alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e recesso remunerado. O processo de seleção do programa começa com a inscrição on-line no site da Firjan www.firjan.com.br/trabalhe-conosco/programa-estagio . seguida de entrevistas comportamentais, resolução de cases e painel final. Estudantes de cursos técnicos e universitários estão aptos a entrar no Programa de Estágio, que engloba diversas áreas de atuação: Comunicação, Desenvolvimento e Inovação, Educação, Cultura, Planejamento e Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho, Suprimentos e Serviços, Tecnologia da Informação e Tecnologia e Inovação.

Heliotek lança linha de coletores solares de alta performance

@A Heliotek, companhia que desenvolve soluções completas para otimizar e garantir eficiência energética no aquecimento de água, anuncia o lançamento da linha de coletores solares 2024, com três produtos principais: Elite, MC3000 e MC1500, todos desenvolvidos no Brasil. A projeção é que o lançamento, aliado a ampliação das vendas para obras de grande porte, gere um crescimento de até 20% para a linha de coletores e reservatórios da companhia. Segundo o Presidente da Heliotek, Mauro Aisemberg, esse movimento vai de encontro ao crescimento do mercado de energia solar no Brasil, que será o quinto maior do mundo no começo da próxima década, segundo projeção da Wood Mackenzie. “Este cenário impacta diretamente os negócios da Heliotek, uma vez que o setor representa 70% de nosso portfólio”, afirma (https://www.heliotek.com.br/).