95 views 4 mins

News@TI 31/12/2015 a 04/01/2016

em News@TI
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ingram Micro conclui aquisição do Grupo AÇÃO

@Para a AÇÃO, a Ingram Micro é a parceira perfeita para ajudar a dar continuidade ao sólido e rápido crescimento de negócios de alto valor na América Latina. “Estamos confiante de que juntos poderemos acelerar ainda mais o grande desempenho que nossas empresas individuais têm proporcionado aos clientes. A Ingram Micro sabe como conduzir com sucesso os negócios na região e estamos animados em nos unir a uma organização globalmente reconhecida como de classe mundial”, completa Enio Issa, presidente do Grupo AÇÃO (www.ingrammicro.com.br).

Curso de Design de Animação e Games

@ Na Panamericana Escola de Arte e Design, as aulas de Design de Animação e Games têm uma proposta multidisciplinar exclusiva, que despertam o processo do desenvolvimento criativo, apoiado em uma estrutura tecnológica de ponta, equipamentos de última geração e os mais atualizados softwares. Os alunos da Panamericana desenvolvem projetos tanto para o mundo da animação quanto para o mundo dos jogos digitais, a partir do exercício e da prática de habilidade como ilustração, desenho, animação, modelagem 3D e criação de cenários e personagens. Na Escola, a criatividade é instigada constantemente, para formar profissionais capacitados e com destaque no mercado de trabalho (www.escola-panamericana.com.br).

Planejamento e Gestão de Mídia On-line

@A JumpEducation, em parceria com o IAB, promoverá nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016 o Training Program sobre Planejamento e Gestão de Mídia On-line. Profissionais de mídia com experiência em Negócios Digitais estão entre os mais valorizados do mercado. A demanda cresce e com ela, as grandes oportunidades. O Training Program Planejamento e Gestão de Mídia On-line reúne, em 16 horas de duração, as melhores práticas envolvidas na construção de uma estratégia de mídia. Tudo isso com a oportunidade de se realizar ações práticas, para que o participante tenha uma ideia clara das atividades correlatas à mídia on-line. Os módulos deste curso contemplam todas as etapas envolvidas no planejamento, gestão e negociação de mídia e interessam profissionais atuantes em agências, anunciantes e veículos – sem contar aqueles que desejam seguir carreira nesta área altamente promissora (http://iabbrasil.net/curso/presencial/planejamento-e-gestao-de-midia-on-line).

Palo Alto Essentials 201-Firewall Installation, Configuration, & Management

@Certificação: ACE; Data: 11 a 13/01/2016; Local: Av. Presidente Vargas, 290/13º andar – Centro – Rio de Janeiro; Horário: 09:00 – 18:00; Público-alvo: Engenheiros de segurança, Engenheiros de Rede e TI. Preço: US$ 2,125.00; Tel.: +55 11 2050-7900/7902/7908; Inscrições: [email protected]; Website: http://br.westcon.com/content/academy.

TI remoto é opção econômica para PMEs

@Suporte e manutenção de TI capaz de se adequar a empresas de quaisquer ramos e dimensões por um custo acessível. É essa a proposta da Beytech (www.beytech.com.br), empresa de tecnologia de informação que inaugurou um novo modelo de atendimento remoto em outubro. Dependendo do caso, a nova opção pode sair por 30% do valor gasto tradicionalmente.