80 views 2 mins

News@TI 30/11/2016

em News@TI
terça-feira, 29 de novembro de 2016

DogHero participa de programa do Google de aceleração de startups

@A DogHero (www.doghero.com.br), empresa de hospedagem domiciliar e personalizada para cães, foi selecionada para participar do programa do Google de aceleração para startups, chamado Launchpad Accelerator, com início em 2017. A plataforma brasileira receberá, por seis meses, suporte e treinamento para aprimorar o seu aplicativo e desenvolver negócios bem sucedidos. A primeira etapa do programa conta com 31 startups promissoras do Brasil, Índia, Indonésia, México, Argentina, Colômbia, Filipinas, Tailândia e Vietnã todas indicadas por aceleradoras e fundos de investimentos e escolhidas pelo grande potencial de impacto tecnológico positivo. Os cofundadores Eduardo Baer e Fernando Gadotti e, o Chief Technology Officer, Nelson Haraguchi, representarão a DogHero no projeto.

Venda de Publicidade em Meios Digitais

@IAB Treinamentos, em parceria com a JumpEducation, promoverá nos dias 16 e 17 de dezembro de 2016 o Training Program sobre Venda de Publicidade em Meios Digitais, para o qual gostaríamos de convidá-lo(a) a participar. Atualmente há muitos profissionais com vasta experiência em vendas de publicidade impressa e que estão se vendo em meio a um grande desafio, que é o de buscar resultados atuando em um ambiente dinâmico e com regras bem específicas. Com este treinamento, estes profissionais estarão aptos a entender a origem da mídia online, os aspectos técnicos do trabalho e a orientação a resultados de negócios – habilidades que capacitarão a conversar de forma segura com equipes internas de veículos e com clientes, sejam agências ou anunciantes (http://iabbrasil.net/curso/presencial/venda-de-publicidade-em-meios-digitais).

Principal distribuidora de scanners para a Fujitsu do Brasil

@A Tech Data Corporation – uma das maiores distribuidoras mundiais de produtos de tecnologia, serviços e soluções – anuncia sua nomeação como principal distribuidora para a Fujitsu do Brasil. A partir da parceria, a Tech Data torna-se distribuidora exclusiva de scanners Fujitsu – empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação – para fornecedores de soluções em toda a América Latina.