92 views 3 mins

News@TI 30/08/2019

em News@TI
quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Clube de vantagens

@Da indústria ao varejo e transportes, os clubes de vantagens já estão sendo amplamente utilizados. A grande novidade do momento é o uso no entretenimento. Para quem não abre mão de realizar o sonho de ter uma festa de casamento, comemorar o primeiro aniversário do filho (a) ou celebrar uma data especial, agora é possível desfrutar do modelo de descontos para eventos por meio do crédito cashback. O cashback é um modelo em que a pessoa tem o “seu dinheiro” de volta em forma de créditos ou desconto no ato da compra. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos e que tem se tornado uma tendência entre os brasileiros. Sorocaba é primeira cidade no país a oferecer serviço de cashback para eventos. As empresas que integram a rede de descontos local seguem um rigoroso controle, possuem mais de três anos de atividade e têm credibilidade no mercado. Todas obrigatoriamente seguem medidas que oferecem segurança ao consumidor que contrata os serviços.

Semana grátis de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

@Uma semana inteirinha para jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de graça. Isso é o que vai acontecer de hoje, 28 de agosto, até 4 de setembro, quando jogadores de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, poderão se juntar à comunidade de mais de 45 milhões de jogadores de Rainbow Six Siege em todas as plataformas. Todos que baixarem o jogo durante a semana gratuita terão acesso aos mapas, modos e operadores. Além disso, terminado o período gratuito, aqueles que comprarem o jogo manterão a pontuação e progressão, e quem adquirir o game até 9 de setembro terá descontos de até 60% no PC e de até 70% no Xbox One e PlayStation 4. Mais informações sobre a semana gratuita de Tom Clancy’s Rainbow podem ser encontradas em https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/free-weekend/index.aspx.

‘Aladdin’ já chegou ao Looke

@O tão esperado live action de ‘”Aladdin” estreou nessa quarta-feira no Looke, serviço brasileiro de streaming. Você já pode assistir de onde quiser à clássica história do jovem ladrão de rua que se apaixona pela princesa Jasmine. Ao lado dela e de seu fiel companheiro, o macaco Apu, Aladdin terá que enfrentar o maléfico feiticeiro Jafar para recuperar a paz no reino de Agrabah. E claro, sem esquecer da presença do hilário e poderoso gênio da lâmpada mágica, interpretado por ninguém menos que Will Smith. O Looke irá incluir diversos filmes da Disney em seu catálogo no mês de setembro, tanto recentes quanto clássicos (confira abaixo). Em outubro, o serviço terá os lançamentos de “Toy Story 4” e “O Rei Leão” (https://www.looke.com.br/).