89 views 3 mins

News@TI 13/06/2019

em News@TI
quarta-feira, 12 de junho de 2019

Novo aplicativo para gestão de pessoas nas empresas

@Recém-lançado no Brasil, o ROIT People possui diversas funcionalidades, todas com o objetivo de reduzir o processo manual do setor de RH. Em todas elas está presente a tão falada inteligência artificial, que permitirá um processo contínuo de aprendizado do sistema, em relação ao perfil das pessoas, da empresa, das melhores conduções, entre outros benefícios. O Engenheiro de Software à frente do projeto, Fernando Esmaniotto, explica que o app foi desenvolvido dentro dos melhores padrões tecnológicos disponíveis, utilizando recursos extremamente avançados, enriquecidos com bases externas, integrado a diversas ferramentas de mercado, além de utilizar machine learning de forma intensa.

VIP Direto terá leilões de carros com valores até 50% abaixo do praticado em mercado

@A VIP Direto, aplicativo de leilão que conecta pessoas para vender veículos com quem quer comprá-los, oferece facilidades incríveis para quem quer comprar e vender carros. Com o conforto e segurança, realiza leilões online de veículos com até 50% abaixo do valor de mercado. Os pregões ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, às 18h, pelo aplicativo disponível na Play Store e App Store ou pelo site www.vipdireto.com. Para esse começo de mês, os destaques serão o X3, C4 Pallas, Fiesta, Cherokee, dentre outros. “Estamos investindo, cada vez mais, em novas ferramentas para melhor atender nossos clientes. Buscamos trazer novidades com frequência, como fizemos com as garantias de um ano para peças mecânicas de nossos carros leiloados, além de termos, com frequência, veículos com preços bem abaixo do praticado em mercado. Por isso, somos diferenciados”, conta Ana Paula Grimaldi, CEO da VIP Direto.

tegUP abre inscrições para novo ciclo

@A tegUP inicia o terceiro ciclo de seu programa para identificar e apoiar empresas desenvolvedoras de soluções para a área de transportes e logística. O novo ciclo traz uma inovação em relação aos dois anteriores: neste ano, foram definidos oito desafios específicos. Isso significa que as startups candidatas devem apresentar soluções voltadas às situações descritas. O primeiro desafio é o desenvolvimento de ferramenta que possibilite a consulta de multas dos veículos. Além de identificar as multas em nome da transportadora, deve gerar boletos de pagamento de forma automatizada. Os demais desafios são otimização de inventário de estoque, aprimoramento do processo de separação de pedidos B2C, melhoria no processo de identificação de lacre dos veículos, controle de pressão para cintas de amarração de cargas, monitoramento da altura e peso das cargas para evitar eventuais excessos e otimização da separação de materiais e movimentação de pallets em armazéns (tegup.com).