83 views 2 mins

News@TI 29/09/2016

em News@TI
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novos recursos que empoderam a TI para realizar a transformação digital

@A Microsoft lançou, na abertura do Microsoft Ignite, conferência anual da empresa que teve início nesta segunda-feira, produtos e serviços abrangendo segurança, produtividade, inteligência e nuvem que irão facilitar o trabalho de profissionais de TI na transformação digital de suas organizações. Além disso, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, e o CEO da Adobe, Shantanu Narayen, anunciaram que a Adobe está trazendo seu Marketing Cloud para o Microsoft Azure, destacando a preferência da sua solução de marketing digital para Dynamics 365 Enterprise.

“AuthenticGames”

@Conhecida por ser especializada em cama, mesa e banho, a Zelo aprensenta a coleção AuthenticGames criada pela Kacyumara para celebrar o Dia das Crianças. Os lançamentos estão disponíveis na loja virtual e em todas lojas da rede. A coleção é voltada para o público infanto-junvenil e possui estampas com personagens criados para o canal do fenômeno da internet Marco Túlio (youtuber), conhecido como AuthenticGames, que conta com aproximadamente 7 milhões de inscritos e 2,6 bilhões de visualizações e média de 180 milhões de visualizações por mês (www.zelo.com.br).

SpliceNet lança versão gratuita do Spartan-ERP

@A SpliceNet acaba de lançar uma versão gratuita do software de gestão empresarial Spartan-ERP, novidade que deve agradar a empresas que emitem nota fiscal eletrônica. É que a partir de janeiro de 2017, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo irá descontinuar o emissor gratuito de NF-e e os contribuintes deverão utilizar aplicativos próprios, justamente uma das funcionalidades do Spartan-ERP. Com ele, a empresa poderá não apenas emitir suas notas fiscais eletronicamente e de maneira bem simples, como ainda usar muitos outros recursos que facilitam a gestão dos negócios, como o CUBO, um BI (business intelligence) nativo (http://spartan-erp.com.br/).