76 views 3 mins

News@TI 28/06/2019

em News@TI
quinta-feira, 27 de junho de 2019

Campinas recebe o DevCamp

@ No dia 16 de agosto, em Campinas, acontece a sétima edição do DevCamp, evento de debates e palestras sobre tudo o que acontece nos bastidores do universo de programação e novas tecnologias, como metodologias, ferramentas, cases e tendências da área de TI. Promovido pela Dextra, expert em desenvolver softwares customizados sob demanda e pioneira na adoção de metodologias de gestão ágil para transformações digitais, e pela Mutant, empresa líder no segmento de Customer Experience, o evento terá mais de 45 horas de conteúdo, 36 palestras, duelo de robôs e uma festa de encerramento para todos os participantes desta edição (https://www.devcamp.com.br/).

Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas

@ O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, realiza em conjunto com o Sebrae/SC e a NSC (Globo Santa Catarina), a segunda edição da Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas. O evento ocorrerá entre os dias 08 a 12 de julho, todas as noites, a partir das 19h e tem como assunto principal a inovação disruptiva nos pequenos negócios. Segundo dados da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) cerca de um milhão de empregos foram gerados no setor de TI em 2018. Esse número corresponde a 7% do PIB na área de TI e Comunicação e está diretamente ligado a transformação digital que ocorre globalmente. Hoje, as companhias estão cada vez mais próximas de integrar esse modelo de inteligência e transformar os seus negócios (https://promo.sebrae-sc.com.br/semana-da-transformacao-digital-2019).

Auto Avaliar tem 35 vagas abertas

@ A Auto Avaliar, plataforma líder no mercado B2B de veículos usados e seminovos, está com mais de 35 vagas abertas nas áreas de tecnologia da informação, comercial, administração e outras áreas. Entre as posições estão programadores, cientista e analista de dados, gerente, operador e auxiliar comercial, consultor de vendas, atendente, entre outras. Para detalhes sobre as vagas, é possível acessar o LinkedIn da empresa (https://www.linkedin.com/company/autoavaliar/jobs?trk=nav_tab_jobs,).