79 views 3 mins

News@TI 06/12/2019

em News@TI
quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Happy Hour com Elas

@ Ouvidos atentos! As dores e as delícias do universo do empreendedorismo e da carreira feminina passam a contar com um novo canal de conteúdo, o podcast “Happy Hour com Elas”. Com a proposta de aumentar o alcance das experiências das mulheres empreendedoras e também daquelas que estão inseridas no mundo corporativo, o programa de áudio online produzido pela Rádio 2 – empresa que está presente no mercado de produção de áudio há mais de 30 anos – será lançado oficialmente no próximo dia 12 de dezembro para os aplicativos de streaming. Para marcar a estreia, a gravação do primeiro episódio será ao vivo nos moldes de um happy hour feminino dois dias antes, na terça-feira, dia 10. A hostess Caroline Marino, jornalista especializada em carreira, RH e negócio, e coautora de “O mundo (quase) secreto das startups”, vai conversar com outras duas mulheres talentosas no Spot Urbano, na zona norte da capital paulista. Uma delas é a empreendedora Glauce Alonso Alfieri, sócia do badalado gastrobar, que vai abrir as portas para o programa. A outra é Isabela Kotait, especialista em marketing, que vai falar sobre como usar as mídias digitais para impulsionar os negócios (https://www.sympla.com.br/happy-hour-com-elas__736634).

Bravo e auctus.ai fazem parceria

@Modernizar para atender cada vez melhor os clientes e fornecedores. Foi com este intuito que a auctus.ai – Inteligência Aumentada e a Bravo Serviços Logísticos fecharam no mês de novembro uma grande parceria. O projeto de criação da Plataforma de Inteligência de Negócio para estruturação e gerenciamento de dados irá começar pelas áreas Comercial e 4PL, para depois se expandir pela empresa, especializada na logística voltada ao agronegócio.

Credicard e Ubisoft anunciam parceria

@A Credicard anunciou nesta segunda-feira (2) que se uniu à Ubisoft em uma parceria para homenagear a saga Assassin’s Creed, com um cartão Credicard Zero edição limitada. O visual do cartão temático será decidido pelos fãs do jogo em uma votação online. As três opções de ilustração foram reveladas hoje em um evento no Cubo para startups e a comunidade gamer. A alternativa mais votada será conhecida no dia 9 de dezembro. Os fãs que pedirem a edição especial do cartão serão isentos de anuidade para sempre, como os demais clientes do Credicard Zero. Com a nova parceria, os usuários poderão aproveitar um desconto de 10% em jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed, Far Cry, Rainbow Six e Just Dance. Os cupons de desconto neste e em mais de 30 outros parceiros podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard (www.cartaolendario.ubisoft.com.br).