95 views 3 mins

News@TI 25 a 27/06/2016

em News@TI
sexta-feira, 24 de junho de 2016

Hitachi Data Systems participa do CIO Executive Day MG

@A Hitachi Data Systems (HDS), empresa subsidiária da Hitachi, Ltd., participará da 11ª edição do CIO Executive Day MG, que acontece no dia 28 de junho, na cidade de Belo Horizonte. Na ocasião, a Hitachi Data Systems apresentará as suas soluções para Cloud Computing. A proposta do evento é discutir a nova geração de Cloud e seus impactos no core das organizações. Na nova era da computação em nuvem, o CIO será responsável pela implementação e o gerenciamento de múltiplas aplicações e por desenvolver uma estratégia integrada, que pode incluir serviços de nuvem públicos, privados e híbridos (http://www.hitachi.com).

SafetyPay

@ SafetyPay – www.safetypay.com – solução global de pagamentos em tempo real, vem apostando na oferta de pagamentos em dinheiro para compras realizadas online, com o objetivo de atender uma importante parcela da população. No ano passado, as transações em dinheiro, por meio de lojas de conveniência e intermediários bancários, representaram 45% do total das transações da empresa. Além disso, no primeiro trimestre de 2016, o crescimento foi de 86% em relação ao ano anterior. O processo é simples. O consumidor que decide utilizar essa nova forma de pagamento, paga em dinheiro através de um intermediário bancário ou de uma loja de conveniência, a partir de uma referência emitida através de canais de comércio eletrônico pela SafetyPay no momento da compra (http://www.safetypay.com).

Prêmio

@A Juniper Networks, líder da indústria em redes automatizadas, escaláveis e seguras, foi premiada no Global Telecoms Business Innovation Award (Prêmio Global Telecoms Business Innovation) na categoria de “Inovação e Melhoria de Processos”. O reconhecimento foi recebido em parceria com a Bell Canada, maior empresa de telecomunicações de seu país e líder na implantação de redes de classe mundial de fibras ópticas e redes LTE (Long Term Evolution). A premiação, realizada em maio, no encontro anual GTB Telecoms Innovation & Technology, em Londres, foi um reconhecimento à Juniper Networks e ao trabalho de desenvolvimento e implantação, em conjunto com a Bell, do Networks Connective Service Director da operadora. Este software de provisionamento automatizado aumentou a velocidade e a precisão no fornecimento, customização e implantação de equipamentos de múltiplos fornecedores aos clientes de atacado, domésticos e internacionais da Bell (www.junipernetworks.com.br).