99 views 3 mins

News@TI 06/0/2021

em News@TI
segunda-feira, 05 de abril de 2021

Webinar focaliza a coleta e gestão de dados de sensores em operações de mineração

@Na área de mineração, obter a informação o mais rápido possível significa manter a segurança da estrutura de uma barragem. No webinar Coleta e gestão de dados de sensores – da automação de barragens à predição de falhas, que será realizado no dia 08 de abril, às 16h00, Patric Reis, Technical Sales Specialist da Industrial IoT Solutions, irá demonstrar como a solução da sensemetrics permite obter informação com extrema agilidade e segurança para que o usuário consiga fazer análises complexas de predição de falhas, antevendo uma eventual ruptura numa barragem ou qualquer outro problema que possa surgir nas operações de mineração. A participação é gratuita, mas os interessados devem se inscrever pelo link http://bit.ly/GestaoSensores.

Radix tem vagas abertas para estágio

@Treinamentos constantes e um trabalho próximo e atuante de mentoria com profissionais mais experientes da empresa fazem parte do dia a dia dos estagiários da Radix. Constantemente presente nas listas de Melhores Empresas para se Trabalhar, a Radix oferece diversas oportunidades para os novatos porque sabe que o grupo de universitários é a base dos profissionais que a empresa terá em um futuro próximo. Atualmente, 55% da liderança da Radix (coordenadores, gerentes e diretores) iniciaram na empresa como estagiários ou juniores. A empresa tem vagas abertas para estudantes que queiram atuar na área de tecnologia ou de product owner, e também está sempre divulgando oportunidades para seu banco de talentos. Para ingressar na Radix, acompanhe as vagas em https://radix.gupy.io/.

Europ Assistance e CEABS contratam e desenvolvem Jovens Aprendizes

@A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, e a CEABS, empresa do grupo líder no Brasil em soluções para roubo e furto, telemática e gestão de riscos e frotas, tem oportunidades para jovens talentos com interesse em iniciar sua carreira. A iniciativa, voltada para quem quer dar o primeiro passo no mercado de trabalho, tem o objetivo de desenvolver as habilidades e competências dos jovens dentro e fora do ambiente empresarial. Atualmente, as empresas dispõem de um quadro de 30 posições, em média, para jovens aprendizes, que são selecionados via banco de talentos, a serem preenchidas de acordo com a disponibilidade ao longo dos meses. Os interessados podem se cadastrar na página de talentos das empresas: Europ Assistance Brasil: http://jobs.kenoby.com/europassistance. CEABS Serviços: http://jobs.kenoby.com/ceabs.