114 views 4 mins

News@TI 24/07/2015

em News@TI
quinta-feira, 23 de julho de 2015

Programa de Talentos

@A EMC anuncia o lançamento do seu Programa de Talentos, iniciativa da divisão EMC Academic Alliance. O programa visa ampliar o apoio e atuação da empresa no âmbito da educação, no segmento de tecnologia. Atualmente, alunos de universidades parceiras recebem conteúdo didático sobre armazenamento e gerenciamento de informações, virtualização e infraestrutura em nuvem, desenvolvido por especialistas EMC. Com o Programa de Talentos, a EMC estende sua atuação ao mercado de trabalho, avaliando e indicando esses alunos treinados para vagas em empresas parceiras e clientes (brazil.EMC.com).

Programa de Trainee 2015

@ A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2015. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil. Nesses oito anos, a empresa já ofereceu mais de 115 vagas de trainee e tem, atualmente, ex-participantes ocupando cargos de alta liderança como gerente-geral e diretores. Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página www.across.com.br/dhl até o dia 03 de agosto de 2015.

Solução de armazenamento em flash

@ A Dell passa a ser o primeiro fornecedor de storage a suportar drives em flash baseados na inovadora tecnologia TLC/3D NAND. A novidade, incorporada à família Dell Storage SC vai permitir que a empresa ofereça as soluções de armazenamento em flash com menor custo por gigabyte da categoria¹ e que atende até pequenas e médias empresas. As novas soluções, disponíveis a partir de agosto no mercado brasileiro nas linhas Dell Storage SC8000, SC4020 e SCv2000, reúnem a mais alta densidade e o menor valor, para a performance de flash drives empresariais (www.dell.com.br).

Dunlop internacional adota CRM Infor

@ A Infor, empresa líder no setor de nuvem, anunciou hoje que a Dunlop Aircraft Tyres, especialista na fabricação e recauchutagem de pneus para aeronaves, selecionou o Infor Customer Relationship Management (CRM). Substituindo um sistema antigo, espera-se que o Infor CRM gere uma maior escalabilidade e visibilidade dos clientes, bem como precisão em vendas e programas de CRM, e ferramentas para produção de relatórios avançados, para apoiar o rápido crescimento que a empresa vem enfrentando. Integrado com o Infor SyteLine (ERP da Dunlop), o Infor CRM será inicialmente implantada para 33 usuários no mundo todo.

Nobreaks para mercado corporativo de TI

@A SMS possui nobreaks de alta performance, que foram desenvolvidos para garantir disponibilidade e maior eficiência de energia para aplicações em empresas de segmentos como Data Center & TI, telecomunicações, broadcasting, indústrias, prédios comerciais, hospitais, instituições financeiras, entre outros. Dentre eles estão os novos nobreaks on-line de dupla conversão Sinus Triad, Mirage e Daker e também o nobreak senoidal Atrium (www.sms.com.br).