88 views 3 mins

News@TI 23/08/2016

em News@TI
segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Conectar anfitrião e convidado

@A maneira como as pessoas são convidadas para um evento faz toda a diferença para determinar seu sucesso. Antigamente, ser chamado para uma festa era sinônimo de receber um convite com uma boa tipografia e entregue em mãos. Com o avanço da tecnologia, é possível tornar essa experiência mais interessante e exclusiva. Esse é o objetivo da AWE, plataforma que atua com um modelo inovador de negócios e faz a conexão entre o anfitrião e o convidado, personalizando a experiência de fazer parte de um grande evento. Focando na praticidade, a plataforma permite que o anfitrião crie e personalize um evento, adicionando mailing exclusivo, endereço da festa, novidades da celebração, QR-Code específico para cada tipo de convidado. Além disso, a AWE oferece o gerenciamento dos participantes em tempo real, ou seja, permite saber quantas pessoas já confirmaram e quantas já estão presentes na festa.

Mercado Livre Experience

@O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, vai realizar, no dia 17 de setembro, o Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores e lojistas online, profissionais de tecnologia e demais profissionais atuantes do setor de comércio eletrônico. O evento reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo, no Espaço Pro Magno. Entre os palestrantes, além do fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, e Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil, já estão confirmados Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza; Mirella Silva, engenheira de Soluções do Facebook Brasil; Antônio Tabet, fundador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos.

DIETBOX

@O Dietbox, primeira plataforma que permite interação entre nutricionistas e pacientes, se consolida no mercado como a ferramenta mais completa para facilitar a rotina dos profissionais de nutrição. O programa fortalece o relacionamento entre as duas partes e otimiza resultados. Por meio de uma plataforma simples, o nutricionista cadastra seu paciente no site, adicionando dados referentes ao tratamento. É possívelcalcular receitas e dietas, realizar avaliação física, organizar agendas, fazer listas de substituição, prescrever exames laboratoriais e ter acesso à secretaria. O paciente, por sua vez, baixa gratuitamente o aplicativo no seu smartphone, passando a receber diretamente no celular, a qualquer hora e em qualquer lugar, alertas nos horários corretos de cada refeição, cardápio do dia e lembretes relacionados à dieta. Além de preencher o seu diário alimentar, visualizar as receitas do profissional, acompanhar a evolução física, enviar e receber fotos e acessar um chat com o seu nutricionista.