93 views 3 mins

News@TI 23/06/2015

em News@TI
segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fusão da Keynote com a Dynatrace

@A Dynatrace, líder no mercado de gerenciamento de performance digital, anuncia fusão com a Keynote, empresa especializada em Software como serviço (SaaS), criando a maior empresa de gestão de análise e performance digital, que oferece a melhor e mais avançada experiência de monitoramento de comportamento dos negócios digitais das empresas. Essa estratégia reforça a posição da Dynatrace como o principal fornecedor de soluções de gerenciamento de performance digital, oferecendo a mais abrangente e única solução para as empresas que têm negócios no ambiente digital (www.dynatrace.com).

Solução para fabricantes de embalagens

@A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), anuncia o lançamento da solução Perfect Product para fabricantes de embalagens. Baseada na plataforma 3DEXPERIENCE, a Perfect Product oferece uma estrutura digital de inovação colaborativa para revelar e desenvolver fórmulas de alta performance que reforçam o valor da marca e inspiram a fidelidade dos consumidores (www.3ds.com/pt-br).

DreamShaper

@Promover experiências empreendedoras nas aulas da faculdade e do ensino médio, de forma didática e lúdica ao mesmo tempo, é a proposta da DreamShaper, plataforma educacional para motivar estudantes por meio de experiências empreendedoras, que acaba de chegar ao Brasil. A meta é capacitar um milhão de brasileiros até 2018 – 6 mil usuários já participam do projeto piloto no país. Com uma ideia na cabeça e o apoio do professor de qualquer disciplina, na sala de aula, os estudantes podem estruturar o seu projeto na prática por meio da plataforma. Eles aprendem a planejar os recursos necessários (materiais, financeiros e humanos) e encontrar os melhores caminhos para a concretização (www.dreamshaper.com.br).

Líder no “Quadrante Mágico” de Secure Web Gateway

@A Blue Coat Systems, Inc., líder de mercado em soluções de segurança corporativa, anunciou hoje que foi posicionada pelo Gartner – empresa líder mundial em pesquisa e consultoria da tecnologia da informação – entre os líderes no Quadrante Mágico 2015 de Secure Web Gateways (SWG)1 (www.bluecoat.com).