102 views 2 mins

News@TI 23/02/2016

em News@TI
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Detonaweb 2016 terá participação das pequenas empresas do comércio eletrônico

@A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de abril mais uma edição da Detonaweb, campanha promocional exclusivamente online organizada pelo Comitê de Varejo da entidade e que oferecerá descontos de até 70% em Eletroeletrônicos, Moda & Acessórios, Casa & Decoração, Livros, CDs & DVDs e Material esportivo (www.detonaweb.com.br).

Câmara Espanhola lança guia Como Fazer Negócios no Brasil

@O guia Como Fazer Negócios no Brasil volta em versão mais robusta. Realizado pela Câmara Espanhola de Comércio no Brasil, o guia, que tem como objetivo facilitar a compreensão das empresas que desejam fazer negócios no país, ganhou capítulos novos dedicados às áreas de financiamento e crédito, compliance e lei anticorrupção, seguros e comunicação e que esmiúçam mais a fundo as particularidades da legislação brasileira que costumam intrigar empresários e investidores que vêm de fora (www.camaraespanhola.org.br).

Unitec Semicondutores abre mais de 100 novas vagas neste ano e prevê novas contratações

@A Unitec Semicondutores, maior e mais moderna fábrica do segmento no hemisfério Sul, vai abrir cerca de 150 vagas neste ano, englobando contratações em várias posições como jovens aprendizes, estagiários, técnicos, profissionais com formação superior e especializados em diversas áreas. Para conhecer as oportunidades e se inscrever, basta acessar o site www.unitecgroup.net e acessar o link “Carreiras”. A empresa ampliou em 25% sua previsão inicial de contratações, que era de 400 colaboradores, e passou para cerca de 500 até 2017. Atualmente, a companhia possui um efetivo de 150 pessoas e o objetivo é fechar 2016 com 300 colaboradores.