109 views 3 mins

News@TI 08/10/2015

em News@TI
quarta-feira, 07 de outubro de 2015

Plataforma gratuita de busca de estagiários

@Fundada pelo publicitário Marcos de Arruda Botelho junto com os sócios investidores André Diniz, Arnaldo Tibyriça, Francisco Bernardes e Ronaldo Cunha Bueno, o estagiarios on line nasce com o objetivo de facilitar a forma como se busca estagiário e vagas de estágio. A iniciativa está no ar desde o dia 2 e além de oferecer um sistema de busca inovador por afinidade e criar processos de seleção, vai, em breve, lançar sua atuação internacional, no qual alunos brasileiros encontrarão vagas para estagiar em empresas fora do Brasil bem como empresas no Brasil poderão abrir vagas de estágios para estrangeiros.

GPUs NVIDIA vão acelerar a Microsoft Azure

@A NVIDIA anuncia: Microsoft oferecerá recursos de computação acelerada e aplicativos gráficos profissionais habilitados por GPUs NVIDIA® para clientes em todo o mundo por meio de sua plataforma na nuvem, a Microsoft Azure. Implementando a última versão do NVIDIA GRID™ em sua nova oferta de máquina virtual da série N, a Azure é a primeira plataforma de computação na nuvem a oferecer gráficos virtualizados NVIDIA GRID 2.0 para clientes empresariais. Pela primeira vez, empresas serão capazes de implementar computação acelerada e aplicativos gráficos profissionais com qualidade NVIDIA Quadro® em suas próprias instalações, na nuvem através da Azure, ou por meio de um híbrido dos dois usando máquinas virtuais Windows e Linux. A Azure oferecerá também aos clientes desempenho de supercomputação, com a adição dos aceleradores de GPU Tesla K80, topo de linha da plataforma de computação acelerada NVIDIA Tesla® para as aplicações mais computacionalmente exigentes de data centers e computação de alta performance (HPC) (www.nvidia.com.br).

Novo aplicativo bloqueia o tráfego de propagandas e evita rastreamentos on-line

@A F-Secure, empresa especializada em segurança e privacidade digital, acaba de lançar o novo aplicativo F-Secure AdBlocker, uma ferramenta on-line gratuita para bloquear propagandas de anunciantes durante a navegação pela Internet, além de ajudar os usuários a economizarem dados e a navegarem rapidamente. “A ação do AdBlocker é um avanço tecnológico que possibilita o usuário não somente a garantir a sua privacidade, como também a ter controle sobre a sua navegação. E o uso da VPN Freedome, da F-Secure, já atesta resultados positivos para os usuários”, comenta Leandro Hernandez, Vice-presidente da F-Secure para América Latina (f-secure.com).