122 views 4 mins

News@TI 23/01/2018

em News@TI
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Concentrix abre 210 vagas para jovens talentos em São Paulo

@A Concentrix, empresa multinacional do setor de contact center, anuncia a abertura de 210 vagas na capital paulista para sua nova unidade, localizada no bairro Barra Funda. Desde que iniciou as operações no Brasil, há quatro anos, a empresa vem ganhando cada vez mais reconhecimento do mercado e de seus colaboradores e, neste ano, figurou pela 3º vez consecutiva no ranking anual das 50 Companhias Mais Amadas do Brasil, realizado pelo site de carreira Love Mondays, no qual alcançou o 9º lugar. Com a expansão de seus serviços e ampliação do seu portfólio, que dobrou de tamanho em 2017 e está muito focado em atendimento através de canais digitais, a companhia inaugura em março uma nova unidade que vai receber aproximadamente 1.000 novos colaboradores no primeiro semestre do ano. As vagas abertas são para posições de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como financeiro, turismo e alimentício, além de oportunidades na área de Operações. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link: http://brazil.concentrix.com/.

Fintechs fecham parceria para troca de expertise

@As fintechs Bcredi e Jeitto acabam de fechar parceria para intercambiar conhecimento e tecnologia. Ambas as empresas atuam com crédito para pessoa física, mas com públicos diferentes, já que a Bcredi oferece crédito com garantia de imóvel de até 1,5 milhões de reais, enquanto a Jeitto disponibiliza um limite de crédito de 150 reais para pagamentos recorrentes e compras. Por isso, o objetivo da parceria é uma sinergia entre os negócios com foco no aprimoramento e crescimento. “O Conglomerado Financeiro Barigui, grupo do qual a Bcredi faz parte, está apostando nas fintechs. Vimos o grande potencial de mercado da Jeitto, com foco no público com pouco acesso a serviços financeiros, além da sua ampla capacidade de análise de dados e modelagem de risco, expertise que ainda não temos, mas queremos desenvolver. Por isso, estamos investindo na empresa a fim de melhorar cada vez mais nosso desempenho e agilidade na análise e concessão de crédito”, afirma Maria Teresa Fornea, cofundadora da Bcredi (www.bcredi.com.br) ou (www.jeitto.com.br).

Twitch fecha parceria com Disney para produção de conteúdo

@A plataforma social de vídeos Twitch fechou uma parceria com a Disney Digital Network para a transmissão de conteúdo exclusivo de quatro de seus maiores criadores de conteúdo digital na plataforma: Jacksepticeye, LuzuGames, Markiplier e Strawburry17. Cada um deles gerenciará seus próprios canais na Twitch, em que farão transmissões ao vivo e criarão conteúdo exclusivo de vídeo sob demanda. “O crescimento da Twitch baseia-se em escutar nossos streamers e em construir os recursos que necessitam para que possam investir em suas carreiras, incluindo nossa abordagem robusta para monetização, moderação e tecnologia interativa”, afirma Michael Aragon, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo da Twitch. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Disney Digital Network e seus populares criadores de conteúdo para conectá-los a nossa comunidade apaixonada e solidária” (https://www.twitch.tv/).