99 views 4 mins

News@TI 22 a 24/08/2015

em News@TI
sexta-feira, 21 de agosto de 2015

WB Games revela o novo trailer interativo de Mad Max: Choose Your Path

@ A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou hoje o trailer interativo de Mad Max “Choose Your Path”, permitindo que os fãs decidam os diferentes aspectos da Wasteland que eles gostariam de experimentar. O trailer mostra diversos cenários que o especta­dor pode escolher, como o “Bring the Chaos” e o “Get Creative”, que destacam as opções que o jogador terá enquanto navega pelo gigantesco mundo aberto. Para ver o novo trailer interativo de Mad Max “Choose Your Path”, por favor acesse: youtu.be/gI0iHj94xvw.

Verint recebe prêmios de Customer Analytics

@A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia o recebimento de novos prêmios por suas soluções de análise de clientes. Este reconhecimento por parte da grande mídia e das associações industriais reforçam o foco da empresa em inovação, excelência e compromisso, ajudando as organizações a alcançarem seus principais objetivos comerciais ao enriquecer as interações com os clientes, melhorar os processos de negócio e otimizar a mão de obra (www.verint.com).

MercadoPago e PrestaShop fazem parceria

@O MercadoPago.com, maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana, acaba de disponibilizar um módulo de pagamento MercadoPago na loja de Addons do PrestaShop, uma das maiores plataformas mundiais de soluções open source para comércio eletrônico. O módulo de pagamento MercadoPago está disponível no site www.prestashop.com e pode ser baixado sem qualquer custo pelos clientes da plataforma. A parceria tem o objetivo de contribuir para que os varejistas do e-commerce realizem suas vendas, tanto para o comércio local como internacional, e recebam o pagamento com garantia de segurança, via cartão de crédito nacional ou boleto bancário.

Futuro dos pagamentos online

@O futuro dos pagamentos online e os desafios de segurança, privacidade e interoperabilidade para utilização de padrões abertos inclusivos serão analisados por renomados especialistas nacionais e internacionais durante a Conferência Web.br, organizada pelo escritório brasileiro do W3C, nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo. Entre eles, o keynote speaker Adrian Hope-Bailie, da Ripple Labs, empresa que desenvolve protocolos para sistemas financeiros; além do representante da brasileira Moip, que oferece alternativas diferentes de pagamento online, entre outros.

Extensor que transforma tomadas em pontos de Internet

@A TP-LINK, empresa líder em equipamentos wireless e de banda larga, acaba de anunciar a chegada de um novo produto à linha Powerline nos pontos de venda de todo o País. O principal diferencial dessa linha de extensores de alcance é que os aparelhos transformam a rede elétrica em rede de Internet, levando acesso a todos os cômodos da casa ou do escritório, sem falhas ou pontos cegos, tão comuns em locais com mais de um andar e muitas paredes. Antes vendida apenas em kit, agora os extensores serão distribuídos também com embalagem contendo apenas uma unidade (http://www.tp-link.com.br/).