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News@TI 22/12/2016

em News@TI
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Novo GeneXus 15 já desenvolve soluções nativas ao SAP HANA Cloud Platform

@Desenvolver softwares nativos à tecnologia SAP HANA Cloud Platform, de forma simples e rápida: esse é o mais novo recurso apresentado pela ferramenta GeneXus, solução uruguaia mundialmente reconhecida pelo seu poder de simplificar e aumentar a produtividade das equipes no desenvolvimento de soluções. Sua nova versão, GeneXus 15, já foi lançada com a capacidade de desenvolver sistemas Web e Mobile completamente integrados ao SAP HCP, possibilitando uma enorme vantagem competitiva para as empresas. Com a novidade, empresas e indústrias de qualquer segmento terão a oportunidade de se inserir mais facilmente no processo de transformação digital, através da geração de softwares e plataformas em GeneXus. A utilização do SAP HCP permite uma visão ampla, estratégica e transparente dos negócios em tempo real, impulsionando as empresas a participarem de forma ativa na nova economia digital (http://www.genexus.com/).

Zarpo lança Mapa de Ofertas interativo

@O Zarpo, agência de viagens online focada no atendimento personalizado para viajantes sofisticados, acaba de anunciar uma nova funcionalidade em sua plataforma, o Mapa de Ofertas, que possibilita que os usuários encontrem promoções diretamente no mapa, na localidade escolhida, de forma simples e interativa. A novidade é mais uma praticidade do Zarpo, que busca sempre oferecer a melhor experiência de navegação e reserva aos seus usuários. O mapa é um mashup do Google Maps, onde todas as ofertas encontradas no site estão geograficamente distribuídas para facilitar a busca local de promoções e a visualização da localização dos hotéis parceiros, com informações como: distância da praia, opções de acesso pela estrada, proximidade de atrações e pontos de interesse. O mapa é compatível com os filtros da barra de busca do site, que permitem que os usuários filtrem as promoções por Tipo (Hotéis, Pacotes ou Zarpo Já), Destino (o mapa centraliza o zoom no destino escolhido), Data, Tipo de Pensão, Temática e Valor (http://www.zarpo.com.br/).

Solução que facilita a gestão dos SACs

@A distribuição e o gerenciamento das pendências são um desafio para os SACs (Serviço de Atendimento ao Cliente) no que se refere a acompanhar todas as etapas de uma demanda gerada pelo consumidor. Para solucionar essa necessidade dos call centers, a Direct Talk, plataforma especializada em atendimento ao consumidor online, anuncia o DTTicket, sistema que permite o acompanhamento de todas as etapas e integra todos os departamentos e equipes, para que uma demanda seja acompanhada em ambiente único. O DTTicket controla as pendências geradas e o acompanhamento dos prazos. A solução também permite o filtro dos tickets por grupos, área, tipo e status. Por meio do dashboard é possível ter acesso ao processo completo, o que garante o cumprimento das resoluções acordadas entre as áreas da empresa evita atrasos (www.directtalk.com.br).