103 views 4 mins

News@TI 09 a 11/01/2016

em News@TI
sexta-feira, 08 de janeiro de 2016

Pós-Graduação em Gestão de Processos e Serviços

@A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Processos e Serviços. Com o objetivo de capacitar o aluno a compreender a empresa prestadora de serviços de forma sistêmica, visando atingir uma posição competitiva diferenciada, o curso aborda questões da administração de serviços como Estratégia em Operações, Atendimento e Relacionamento com o cliente, e-business, Inovação e Sustentabilidade em Serviços, entre outras. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo link www.vanzolini.org.br/site/cegps

Roteadores que maximizam velocidade para jogos online e Streaming em 4k

@ A TP-LINK®, líder global no fornecimento de produtos de conexão para consumidores e empresas, anuncia hoje duas novas soluções Wi-Fi em seu portfólio: os roteadores Archer C5400 Wireless Tri-Band Gigabit e Archer C3150 Wireless Dual-Band Gigabit. Ambos oferecem desempenho superior durante atividades com alto consumo de banda larga, como jogos online e streaming em 4K. O roteador Archer C3150 deve estar disponível já no primeiro trimestre de 2016, e o Archer C5400 no segundo (http://www.tp-link.us/).

LogMeIn lança primeira atualização do LastPass após sua aquisição

@A LastPass, plataforma líder de mercado no gerenciamento de senhas, lança sua nova versão no mercado global, com funcionalidades inéditas que trazem mais segurança para os usuários, sejam eles pessoas, equipes ou empresas. Esta é a primeira atualização desde que a empresa foi adquirida pela LogMeIn, companhia de tecnologia norte-americana especializada em soluções de atendimento remoto. A solução de gerenciamento de senhas, que se integra com navegadores para completar automaticamente os códigos de segurança nos sites mais frequentados pelos usuários, agora tem navegação mais intuitiva e novidades como o Acesso de Emergência e Centro de Compartilhamento. A LastPass fornece em todas as suas versões um gerenciador completo de senha com armazenamento ilimitado, registro e preenchimento de senhas automatizado, gerador de senhas, compartilhamento de senhas e autenticação dupla para maior segurança (www.lastpass.com.br).

Duas novas versões do MobileLite Wireless

@A Kingston acaba de anunciar dois novos produtos da família Wireless: o MobileLite Wireless G3 (MLWG3) e o MobileLite Wireless Pro (MLWP), soluções portáteis e multitarefas sem fio. Em comparação ao seu antecessor, o MobileLite Wireless G3 tem como grandes novidades a bateria de 5600mAh, capaz de recarregar um smartphone até duas vezes, e a saída padrão 2A, que torna essa tarefa muito mais rápida. O MLWG3 permite ao usuário acessar, transferir e compartilhar – inclusive em tempo real – arquivos salvos em smartphones e tablets sem ter que usar qualquer cabo, e também receber dados de pendrives e cartões de memória a ele conectados (www.kingston.com.br).