99 views 5 mins

News@TI 22/11/2016

em News@TI
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cursos e minicursos do Programa de Verão em Estatística da USP e da UFSCar

@As inscrições para os cursos e minicursos do Programa de Verão em Estatística 2017 estão abertas até dia 12 de dezembro. Realizado em conjunto pelos grupos de pesquisa em estatística e probabilidade do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e pelo Departamento de Estatística da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o evento é gratuito e acontecerá entre 2 de janeiro e 10 de fevereiro de 2017. Além dos cursos e minicursos, haverá palestras proferidas por especialistas da área que acontecerão durante o 5º Workshop on Probabilistic and Statistical Methods, a ser realizado de 6 a 8 de fevereiro de 2017, no ICMC. A intenção do Workshop é discutir novas descobertas e apresentar as pesquisas mais recentes no campo da estatística, probabilidade e suas aplicações. No caso dos cursos e minicursos, as inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Apolo da USP (https://uspdigital.usp.br/apolo/).

Mobonus lança shopping virtual

@Para proporcionar mais benefícios para os seus usuários, o Mobonus acaba de lançar uma nova funcionalidade. O aplicativo agora apresenta um shopping virtual, em que os usuários podem comprar produtos de tecnologia, como TV, celular, videogame, computador e tablets em grandes lojas como Submarino, Extra e Ponto Frio. Além de toda facilidade e conforto para adquirir bens de consumo, a cada compra o usuário ganha mobocoins, pontos que podem ser resgatados por bônus de celular e, em breve, por infoprodutos e brindes físicos. Em apenas um dia, o Mobonus vendeu mais de 10 mil reais. o Mobonus mudou o seu layout e promete lançar novidades para a nova ação até o fim do ano, como a possibilidade de trocar os pontos por assinaturas de infoprodutos. “Os usuários já estão ganhando mais de mil pontos por cada compra feita. Estamos inovando o modelo tradicional de programa de fidelidade, em que o usuário troca seus pontos por prêmios na hora”, destaca Talita Lombardi, COO da Mobocity, empresa responsável pelo aplicativo (http://mobonus.com/).

KaBuM! e IDM Gaming anunciam parceria para nova temporada de League of Legends

@O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, traz novidades aos torcedores de League of Legends. A empresa será a patrocinadora Master da equipe da Ilha da Macacada, a IDM Gaming, já atuante em campeonatos pré-temporada 2017. Com a parceria, o novo time, que passa a se chamar KaBuM! IDM, poderá participar do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. A Ilha da Macacada foi criada inicialmente com o intuito de reunir a comunidade de League of Legends de todo o Brasil. O grupo tomou proporções cada vez maiores e os membros passaram a considerá-lo uma “famILHA”. A partir dela surgiu, em 2016, a IDM Gaming, um projeto que teve como os primeiros passos o Circuito Desafiante. No pequeno tempo de atuação, uma coisa ficou clara: na vitória ou na derrota, a torcida sempre esteve ao lado do time (e-sports.kabum.com.br).

Intelbras lança linha de incêndio convencional e endereçável

@A Intelbras lança suas linhas de incêndio: convencional e endereçável. As duas linhas, foram pré-lançadas na Fire Show 2016, e estarão à disposição dos consumidores até o mês de dezembro. As novas Centrais de Incêndio Endereçáveis visam atender a atual demanda de produtos de incêndio com tecnologias atualizadas e preços competitivos, assim, chega ao mercado com excelente custo-benefício. Esse sistema é inteiramente projetado para grandes ambientes, pois é capaz de detectar o local onde está ocorrendo o princípio de incêndio e agir pontualmente. Entre os seus diferenciais está a instalação flexível, ou seja, em sistemas classe A ou B, simplificando o produto (www.intelbras.com.br).