95 views 6 mins

News@TI 21/08/2015

em News@TI
quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Venda de Publicidade em Meios Digitais

@ O IAB Treinamentos e a JumpEducation promoverão, nos dias 28 e 29 de agosto de 2015, o Training Program sobre Venda de Publicidade em Meios Digitais. Muitos profissionais com vasta experiência em vendas de publicidade impressa, e que agora se veem no meio de um desafio grande, que é buscar resultados atuando em um ambiente dinâmico e com regras bem específicas. Com este curso, estes profissionais estarão aptos a entender a origem da mídia online, os aspectos técnicos do trabalho e a orientação a resultados de negócios – habilidades que capacitarão a conversar de forma segura com equipes internas de veículos e com clientes, sejam agências ou anunciantes (http://www.jumpeducation.com.br/index.php/cursos).

Novas Funcionalidades do Oracle Service Cloud e Oracle Social Cloud

@A Oracle revelou novas funcionalidades dentro do Oracle Service Cloud e Oracle Social Cloud que ajudam as organizações a fornecerem uma melhor experiência para o cliente e estimulam decisões corporativas mais assertivas. As novas capacidades sociais de serviço ao cliente permitem que as marcas ampliem o engajamento social e a compreensão dos negócios por meio de uma nova solução de autoatendimento da comunidade, serviço social e roteamento de incidente melhorados, além de ampliar as capacidades de análises e escuta social para fontes privadas de dados (www.oracle.com).

Licenças Microsoft

@O Westcon Group, distribuidor global de soluções líderes de segurança, comunicação unificada e colaboração, infraestrutura de rede e soluções de data center, anunciou que sua subsidiária brasileira foi nomeada distribuidora Microsoft para o mercado de software de volume para pequenas e médias empresas. A Westcon Brasil criou uma unidade de negócios dedicada a impulsionar seu crescimento nesse segmento, a ser cada vez mais atendido por um modelo de distribuição baseado em nuvem, área em que a Microsoft atua com serviços voltados para a eficiência (http://www.westcongroup.com/).

Huawei e CPqD ampliam cooperação tecnológica com laboratório

@ A Huawei e o CPqD anunciam a instalação de um laboratório de confiabilidade no Brasil, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de estudos e metodologias de testes de equipamentos de TIC visando modernizar a infraestrutura de internet de alta velocidade no mercado brasileiro – o que inclui equipamentos de comunicações ópticas e avaliação da conformidade com protocolos avançados, como o IPv6. A iniciativa é uma extensão da parceria que as duas organizações firmaram em 2013 (www.huawei.com/br) ou (www.cpqd.com.br).

Startup paulistana fideliza clientes

@A O objetivo da ferramenta Volto Sempre é simples: o cliente acumula pontos ao comer nos restaurantes da rede e os troca por diversos prêmios, entre eletrodomésticos, produtos de beleza, informática, livros, DVDs, etc. São mais de mil prêmios. Para isso, basta dar seu número de telefone ao caixa, preencher o cadastro e resgatar seus prêmios por meio do site www.voltosempre.com.br.

Entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

@ A SAP Labs Latin America, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, está entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2015. Nesta edição, a SAP Labs saltou para a sétima posição na categoria empresas multinacionais pequenas e médias, subindo sete posições em relação ao ano passado. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 17 de agosto, em São Paulo.

Braspag e MobiUp fazem parceria

@A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce da América Latina, acaba de firmar uma parceria com a MobiUp, empresa responsável por soluções móveis para automação comercial, mobile commerce, plataforma para representantes comerciais e auditoria de ponto de venda. A aliança permite que os lojistas criem aplicativos para compras via mobile integradas com soluções de pagamento – formato inédito no setor de varejo – reduzindo o tempo de implementação e evitando grandes custos com a contratação de diversos fornecedores para depois int egrar design, plataforma e serviços.

Solução que controla casa pelo celular

@A Munddo, importadora e distribuidora de sistemas inteligentes para automação residencial e predial está lançando o Touchlight 4×4, tecnologia exclusiva, que desenvolveu para popularizar a automação residencial no Brasil, a partir de uma central de controle pelo celular e de interruptores touch screen de vidro com opções de dois, quatro e seis botões e preços acessíveis (www.touchlight.com.br).