166 views 3 mins

News@TI 20/05/2016

em News@TI
quinta-feira, 19 de maio de 2016

Líder no IDC MarketScape da SAP 2016

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de tecnologia da informação (TI), consultoria e soluções de negócios, é indicada como líder no relatório IDC MarketScape sobre a avaliação mundial de fornecedores em relação ao ecossistema de serviços de implementação SAP em 2016. O relatório inclui uma análise dos 13 maiores integradores de sistemas (SIs) SAP com amplas carteiras, que abrange a cobertura de pesquisa do IDC em escala global. O IDC dividiu as principais medidas de sucesso em duas grandes categorias: recursos e serviços alinhados às demandas dos clientes e como a futura estratégia do fornecedor se alinha com o que os clientes exigirão no prazo de três a cinco anos (www.tcs.com).

PES League inicia qualificação para Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016

@A PES League dará aos jogadores a oportunidade de jogar para ganhar um tão sonhado ingresso para assistir de perto à final da UEFA EURO 2016. Poderão concorrer a esse privilégio os participantes do Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016, que acontecerá no coração do país-sede da EURO 2016, em Paris, capital da França. Três jogadores da PES League terão a oportunidade de competir no evento, a ser realizado nos dias 6 e 7 de julho: um jogador da União Europeia (UE), um da América Latina e um das demais regiões do mundo* que podem participar da PES League. Os três jogadores ganharão seu lugar depois de serem qualificados ao vencerem as Finais Regionais do UEFA EURO 2016 na PES League (www.konami.com).

Aplicativo de gestão da rotina escolar de crianças

@O Aplicativo Leaning Genie, que permite o gerenciamento da rotina escolar de crianças (para pais e professores), chega ao Brasil e será lançado oficialmente durante a feira Bett Brasil Educar. A Plataforma é a primeira a gerar documentação das atividades dos alunos, além de mostrar um panorama do desempenho da criança e de permitir que os pais acompanhem as atividades dos filhos por meio de fotos, vídeos e mensagens de texto em tempo real. A ferramenta, desenvolvida na Califórnia, foi importada pelas empresárias e irmãs Carolina e Roberta Diener, que investiram cerca de R$ 1 milhão para adquirir a licença da ferramenta, podendo comercializá-la em toda a América Latina.