106 views 3 mins

News@TI 19/11/2015

em News@TI
quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Nova ferramenta para encomenda de alimentos online

@O Mercado da Gula, um marketplace para compra e venda de produtos alimentícios por encomenda, promete ser a principal ferramenta dos brasileiros na hora de planejar uma festa ou fazer compras de comida na internet. O novo sistema de buscas chega ao mercado com um banco de dados de 1.150 fornecedores em todo o Brasil, trazendo mais de 2 mil produtos cadastrados, com diversas categorias, entre elas: massas, frangos, bolos entre outros. A plataforma funciona com sensores de geolocalização, que auxiliam na busca de acordo com a localização do comprador (http://mercadodagula.com.br/).

Congresso de cibersegurança tem desconto especial até 20 de novembro

@O (ISC), principal instituto do mundo focado em educação e certificações profissionais em segurança da informação, anuncia desconto especial até 20 de novembro para o Security Congress Latin America. Os interessados que se inscreverem online até essa data poderão ter desconto de até R$ 375, dependendo da categoria do participante. O evento é o primeiro congresso de cibersegurança do (ISC)² para a América Latina e acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no WTC Events Center, em São Paulo. Para se inscrever, acesse o link http://isc2latamcongress.com/inscricoes/.

Plataforma para conscientizar os profissionais de saúde sobre o uso racional de antibióticos

@Para celebrar o Dia de Conscientização pelo Uso de Antibióticos, a RB, empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene, dona da marca Strepsils – especialista em dor de garganta e única pastilha que contém flurbiprofeno – lança a versão em português do site da Iniciativa GRIP (Global Respiratory Infection Partnership), parceria de especialistas de saúde que se dedicam a reduzir o crescente uso indiscriminado de antibióticos no mundo. No Brasil, é a primeira plataforma direcionada exclusivamente para profissionais de saúde que aborda a prescrição racional de antibióticos com propósito de auxiliar e alertar os profissionais de saúde sobre o uso adequado de antibióticos no tratamento de infecções. As prescrições inapropriadas para infecções do trato respiratório superior (ITR), incluindo dor de garganta, por exemplo, estão entre as principais causas do uso excessivo de antibióticos (http://www.iniciativagrip.com.br/).

Philips Áudio e Vídeo recebe prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

@A Philips Áudio e Vídeo foi premiada no Época Reclame Aqui como a melhor empresa para o consumidor em 2015 no segmento de fabricantes eletrônicos. É a primeira vez que a marca participa desta premiação, agora como subsidiária da Gibson.