89 views 3 mins

News@TI 18/04/2017

em News@TI
segunda-feira, 17 de abril de 2017

Multiplus e StartSe se unem

@Estão abertas as inscrições para a seleção de startups inovadoras que tenham sinergia com os negócios da Multiplus. A rede de fidelidade líder do setor fechou contrato com a StartSe, maior plataforma de negócios e conexão para startups do Brasil, para apoiar o ecossistema de startups e incentivar o empreendedorismo em seu ramo de atuação. Empresa altamente arrojada, a Multiplus, que já conta com as startups FitFly e Brused em seu portfólio, está constantemente em busca de novas parcerias em áreas ainda não exploradas pelo setor de fidelidade. O objetivo da companhia é diversificar seus negócios com startups e, assim, oferecer aos participantes novas maneiras de juntar pontos, dentro da estratégia de estar presente em todas as atividades do cotidiano (https://base.startse.com.br/).

MicroStrategy destaca-se

@A MicroStrategy® Incorporated, líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade, recebeu a maior nota nas categorias agilidade no provisionamento centralizado de BI e governança de Data Discovery, na pesquisa “Critical Capabilities”, do Gartner. Divulgado recentemente, o relatório avalia os produtos incluídos no Quadrante Mágico de 2017 para Plataformas de Business Intelligence e Analytics, com base em 15 capacidades críticas para apoio aos cinco principais tipos de uso para essas soluções. A MicroStrategy figurou ainda em segundo em análises descentralizadas e recebeu pontuações notáveis para administração de BI, arquitetura, segurança, conectividade de fonte de dados e integração de fluxo de trabalho de plataforma (www.microstrategy.com).

Wolters Kluwer e MV integram suas tecnologias para combater erros de medicação

@A divisão de Saúde da Wolters Kluwer, líder mundial para a indústria de saúde no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente, e a MV, fornecedora líder em sistemas de gestão de saúde, anunciam a integração de suas soluções. O Medi-Span®, sistema de suporte à decisão de prescrição de medicamentos, agora pode ser incorporado ao prontuário eletrônico do paciente (PEP) da plataforma SOUL MV®, primeiro do Brasil com certificação digital homologada pelo SBIS-CFM (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde). Com esta integração será possível cruzar as referências e visualizar dados relacionados às medicações dos pacientes, evitando riscos potenciais, incrementando a segurança da medicação, melhorando resultados e reduzindo custos (acesse www.mv.com.br).