384 views 5 mins

News@TI 17/04/2015

em News@TI
sexta-feira, 17 de abril de 2015

[email protected]

Plataforma voltada para educação superior

A A2ad acaba de lançar a A2edu, uma plataforma personalizada para as instituições de Ensino Superior que desejam melhorar a performance nas redes sociais e aperfeiçoar o relacionamento com os alunos. A A2edu alia as tecnologias mais inovadoras para monitorar e entender as necessidades dos estudantes e identificar o perfil de jovens em idade universitária que buscam um curso superior. O conceito da plataforma foi desenvolvido a partir da identificação de uma crescente demanda por universidades privadas e do desejo dessas instituições de aprimorar o relacionamento com os alunos e identificar com precisão as necessidades deles, como aperfeiçoar o atendimento das secretarias ou o acesso às notas e faltas (www.a2ad.com.br/edu/).

Centauro.com.br e Flamengo lançam loja virtual

Os torcedores do Flamengo terão agora um canal exclusivo para comprar os produtos do seu time pela internet. Ao lado da adidas, fornecedora oficial do rubro-negro, a Centauro.com.br acaba de lançar a loja virtual do clube com mais de mil itens. Confira em www.flamengoloja.com.br. A Centauro.com.br, que integra a maior rede de varejo de produtos esportivos da América Latina, será responsável por toda a operação da loja, da venda dos produtos à entrega, divulgando ainda novidades e ofertas diárias, além de dar todo o suporte necessário após a compra. A equipe também irá operar a comercialização dos produtos oficiais e licenciados do Flamengo via televendas. “Para o Flamengo, é uma satisfação enorme ter, ao lado da Adidas, um parceiro com grande experiência no varejo online como a Centauro. Essa parceria nos permitirá atender ao nosso Sócio-Torcedor com descontos exclusivos”, afirma Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Qranio recebe prêmio de app do ano na América Latina pelo Facebook

O Qranio, aplicativo de educação e entretenimento que tem mais de 1 milhão de usuários, comemora uma marca notável: a empresa conquistou prêmio de App do Ano na América Latina, pelo Facebook. Para isso, a startup participou do ‘FbStart’, programa do Facebook projetado para ajudar a fase inicial de startups mobile, auxiliando na construção e fazendo crescer os apps participantes. A premiação ‘FbStart Apps do Ano’, tem o objetivo de exaltar os aplicativos de maior sucesso entre os inscritos. O reconhecimento do Qranio na entrega do prêmio 2015, surgiu devido ao trabalho desenvolvido por Samir Iásbeck e sua equipe. O Qranio tem como objetivo tornar o aprendizado divertido para estimular todas as pessoas, de diferentes idades, a aprender de forma divertida e eficaz a qualquer momento (www.qranio.com.br/).

POS VELOH

Especializada em soluções de automação para bancos e varejo, a Perto desenvolveu novos modelos do internacionalmente reconhecido POS VELOH. Para atender diversos tipos de clientes, os equipamentos foram concebidos em diferentes conexões: Dial, Ethernet, GPRS, WiFi e 3G. O VELOH 3 tem conexão 3G e WiFi na mesma máquina e possibilidade de ser inseridos até três sim cards. Já o VELOH W é concebido em 2G e WiFi, com capacidade igual de cartões SIM em relação ao VELOH 3. E o modelo VELOH C possui conexão fixa em Dial e Ethernet, que visa a atender os locais que não requerem mobilidade ou deficiência de sinal da operadora na região. Lançado em 2014, o POS VELOH recebeu o prêmio Red Dot Award, conferido pelo Design Zentrun Nordhein Westfalen, da Alemanha, devido ao visual sofisticado com design inovador (ww.perto.com.br).