98 views 2 mins

News@TI 06/08/2015

em News@TI
quarta-feira, 05 de agosto de 2015

Aplicativo de decoração

@O Viva Decora, uma marca do grupo VivaReal, maior portal imobiliário do país, está desenvolvendo o aplicativo Viva Decora para iOS, o primeiro do país no segmento de decoração a colocar em contato direto profissionais com clientes. O portal Viva Decora é um canal focado em decoração que aproxima consumidores de designers de interiores, decoradores e arquitetos além de disponibilizar milhares de imagens, de projetos reais e acessíveis desses profissionais, que podem servir de inspiração na hora de decorar (http://www.vivadecora.com.br/).

Encripta é o novo investidor da E-like

@A E-like – empresa brasileira de Social Commerce, responsável pelo desenvolvimento da primeira plataforma brasileira de e-commerce social que também é um Shopping no Facebook, o Meu Shopping – anuncia a Encripta – empresa brasileira especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido – como seu novo investidor. A mudança trará benefícios principalmente em infraestrutura tecnológica e na exibição de vídeos (www.elike.com.br).

Super buscador

@A boolabs, primeiro laboratório privado de inteligência artificial da América Latina, lançou o site booska (www.booska.com.br), o maior buscador de produtos do Brasil. Por meio da Inteligência artificial, ciência da computação que desenvolve sistemas que pensam como os seres humanos e utilizando deeplearning, o novo serviço online é totalmente gratuito e permite que se possa comparar o preço de mais de um milhão de produtos, nas maiores empresas do comércio do país, em sete canais de vendas (internet, jornais, revistas, televisão, radio, buscador de preços e promoções espalhadas pela rede).