73 views 3 mins

News@TI 16/03/2017

em News@TI
quarta-feira, 15 de março de 2017

Indicada para o prêmio produtos do ano

@ A Hitachi Data Systems, uma subsidiária integral da Hitachi Ltd. (TSE:6501), foi reconhecida pelo Storage Media Group, da TechTarget, como uma das vencedoras do Prêmio Produtos do Ano 2016 (2016 Products of the Year Awards) na categoria sistemas de armazenamento all-flash por sua matriz de plataforma de armazenamento virtual, Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F800. O VSP F800 concorreu com seis outros finalistas, incluindo produtos de fabricantes exclusivamente com base em flash assim como fabricantes que oferecem versões all-flash de matrizes híbridas. Os critérios para os vencedores na categoria de sistemas de armazenamento all-flash incluíram níveis de inovação e desempenho, assim como a facilidade de integração em ambientes já existentes (http://www.hitachi.com).

“Steve Jobs, O Visionário”

@A agência ítalo-brasileira FullBrand, que atua nas áreas de brand experience e brand innovation, traz para o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, e MIS, em São Paulo, a inédita exposição “Steve Jobs, O Visionário”. Serão fotos, matérias de imprensa, objetos pessoais, filmes e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava um dos maiores gênios do século XX. A mostra chega primeiro ao Rio de Janeiro, no Prédio do Touring, entre os dias 28 de março e 07 de maio, de terça a domingo, com entradas a R$ 10. Depois, o mundo do gênio americano desembarca em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre 15 de junho e 20 de agosto (www.ingressorapido.com.br).

Inscrições para 2º Workshop Gratuito de Novas Mídias

@Estão abertas as inscrições para o 2º Workshop de Novas Mídias. O curso online e gratuito será oferecido pela especialista em Marketing Digital, Ana Tex. “As Novas Mídias já fazem parte da realidade de todo empreendedor, mas será que todos eles já estão fazendo uso delas para conquistar mais visibilidade no mercado e mais vendas?”, questiona a especialista.ga. O propósito desse workshop é mostrar, na prática, como ingressar com seu negócio nas novas mídias. Para participar, basta garantir sua vaga no link: http://www.turbotex.com.br/workshop-novasmidias/.