182 views 6 mins

News@TI 15 a 17/10/2016

em News@TI
sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Hitachi foca no mercado de monitoramento e segurança de vídeo

@A Hitachi Insight Group, que é responsável por conduzir empreendimentos globais unificados, referente à chamada IoT (Internet of things, ou Internet das coisas) e uma estratégia GTM (go-to-market, estratégia de acesso a mercados), anunciou hoje três novos modelos da Plataforma de gerenciamento de vídeo (VPM), da Hitachi, projetados para migrar dinamicamente a companhia para mercados de segurança e monitoramento de vídeo — uma oportunidade de mercado disponível avaliada em mais de US$6 bilhões, com base em recentes estimativas de uma empresa de pesquisas independentes. As novas configurações de VPM, da Hitachi, combinam computação e armazenamento virtualizados, e são fornecidas como aplicativos completos, totalmente integrados. Estes novos modelos são otimizados para ambientes de segurança e monitoramento de vídeo corporativo e análise de suporte a vídeo (www.hitachiinsightgroup.com).

São Paulo recebe mega feira de tecnologia

@No mês de dezembro, São Paulo estará no centro das atenções para os amantes de tecnologia. A FITIC, Feira Internacional de Tecnologia e Inovação, desembarca na cidade, levando ao público a oportunidade de vivenciar experiências que vão desde realidade virtual, corrida de drones, impressão 3D, entre outras. No local, as pessoas poderão conhecer, experimentar e até comprar produtos ou serviços em exposição. Durante os quatro dias de feira, serão 350 expositores para demonstrar as mais recentes inovações do mercado, em uma área de 30.000 m² no São Paulo Expo. Os visitantes também poderão acompanhar palestras e workshops, com certificados de participação. Entre alguns dos palestrantes confirmados estão nomes como Roberto Brandão, Country Manager da AMD Brasil, e Todd Barrett, diretor comercial do primeiro Centro de Marketing Internacional de Ontário (Canadá) na América do Sul, localizado em São Paulo.

TP-LINK lança portal para parceiros

@A TP-Link, empresa global líder em conectividade e parceira para um dia a dia conectado, anuncia que irá usar sua participação na Futurecom 2016 para estreitar os laços com revendedores e integradores de sistemas. Além disso, a empresa ainda irá lançar, durante o evento, ferramentas e plataformas de vendas voltadas ao mercado corporativo, com expansão das vendas em 2017. A escolha da Futurecom para o anúncio do novo foco corporativo da empresa para o mercado SMB, se deve à estratégica concentração de público para este segmento, uma vez que se trata do maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação da América Latina (http://www.tp-link.com.br/).

Tudo sobre Educação em um só canal na internet

@A internet é hoje a principal fonte para busca de informações dos brasileiros, como aponta dados do IBOPE Media Brasil. Pensando nisso, o grupo Vitae Brasil, que desenvolve soluções nas áreas de Educação, Saúde e Meio Ambiente, lançou o Conteúdo Vitae, um novo canal de vídeos no YouTube. O espaço reúne informações e dicas trabalhadas de forma leve e direta. No segmento educacional, um time de especialistas apresenta o Minuto Educação, vídeos de um minuto de duração que levam informações de qualidade que podem fazer a diferença no dia a dia do aluno, do professor, do gestor, da família e de toda a comunidade escolar (www.youtube.com/conteudovitae).

Serviço permite cliente ter sua logomarca em apenas uma hora

@Com a vida digital a mil, cada vez mais surgem demandas que precisam ser solucionadas com rapidez: um trabalho de faculdade, um evento no Facebook que precisa de imagens para ilustrar a fanpage, uma apresentação de trabalho que necessita de uma logomarca, ou até mesmo um compromisso com o grupo do futebol que precisa de um logo personalizado. A questão ainda é mais complexa para quem não está localizado nas capitais. Pode até parecer um problema, mas para atender a esse tipo de demanda a We Do Logos, maior comunidade de designers da América Latina, criou o projeto “Ao Vivo”. Ao optar por esse serviço, o cliente recebe, em média, duas opções de arte, sendo a primeira em até vinte minutos depois da contratação. A duração do atendimento é de uma hora e o designer responsável por criar o projeto desenvolve a ideia em tempo real e com o acompanhamento do cliente – que deverá passar o briefing e efetuar o pagamento diretamente no site. O atendimento é de uma hora e o cliente paga o valor fechado de R$ 99,00 (www.wedologos.com.br).